Lima Duarte debocha de Regina Duarte em post para Bolsonaro: “Tira a mão daí”

Lima Duarte debocha de Regina Duarte por causa de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Lima Duarte debocha de Regina Duarte por causa de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O ator Lima Duarte, acabou debochando de Regina Duarte, em um post no Instagram que ela fez para Bolsonaro. Em suma, o artista veterano da Globo, mandou um recado especial para colega de longa data. Além disso, vale ressaltar que o mesmo é um crítico assíduo do atual Governo.

Anúncio

Em suma, tudo aconteceu quando Regina Duarte publicou um desenho de Jesus, segurando a mão de Jair Bolsonaro (PL). O político aparecia na imagem durante uma caminhada no hospital. Isso, quando ele estava internado, recentemente após voltar de férias.

Mas não para por aí! Na época, Regina chegou a afirmar que aquilo era real, e não fake news. Em resumo, a artista nunca escondeu que apoia Bolsonaro e seu Governo. Inclusive, saiu da Globo para virar Ministra da Cultura.

Sendo assim, Lima Duarte, sem papas na língua, debochou da imagem. “Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão. Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito”.

Anúncio

“Trabalhamos 10 anos juntos, foste a paixão de Sinhozinho Malta e vivemos um momento tão glorioso para a televisão, para a interpretação e para as nossas vidas. (Você) não pode acabar assim, Regina. Capricha, capricha para não acabar assim”, disparou Lima Duarte, diretamente para Regina Duarte.
Lima já criticou Regina Duarte antes

Lima falou sobre casal que viveu com Regina Duarte

Falando isso, o ator se referiu ao casal que ele viveu com Regina na década de 1980. Em suma, ambos fizeram história vivendo um dos casais mais bombados de Roque Santeiro.

Anúncio
Bolsonaro e a atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e a atriz Regina (Foto: Reprodução)

Entretanto, essa não foi a primeira vez que Lima detonou Regina. Recentemente, em entrevista ao Pedro Bial, o ator falou sobre o assunto. Na ocasião, o veterano disse que a ex-secretária “caiu quando entrou” na gestão federal e dedicou a ela uma fala em defesa da democracia.