BBB22: Jade Picon planeja usar amizade de Paulo André com Arthur Aguiar a favor dela: “Ótimo”

Os participantes do BBB22, Jade Picon, Paulo André e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Jade Picon, Paulo André e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Após a eliminação de Bárbara, do BBB22, Jade e Laís, até então companheiras da loira de jogo, decidiram conversar. Sendo assim, papo vai papo vem, o assunto chegou mais uma vez em Arthur Aguiar. Além disso, vale ressaltar que antes de sair, a loira afirmou que caso ela fosse eliminada, era para as amigas mudarem o foco.

Anúncio

Desse modo, a médica Laís aproveitou para relembrar as amizades de Arthur dentro da casa mais vigiada do país. “O PA [Paulo André] é amigo do Arthur, né? Esqueci. Afff… Não tem o que fazer da vida, não?”, disse a dermatologista.

Mostrando bom humor, Jade Picon rebateu a amiga. “Super! Você não viu no jogo da discórdia? Todo mundo levantando a plaquinha ‘sim’ e o PA ‘não'”, brincou. No entanto, indo contra tudo o que as pessoas achavam, Jade Picon afirmou que gosta da amizade deles no BBB22.

Em suma, a blogueira irá usar a amizade deles a favor dela. “Mas é ótimo ele ser muito amigo do Arthur também. Porque se o Arthur quiser arquitetar um voto em massa em mim, eu espero que as pessoas do lado dele… Bem, Scooby eu tenho certeza que não votaria em mim, assim como eu não votaria nele. PA não votaria. Mas a vida surpreende, né? Os jogos surpreendem”, destacou.

Anúncio

BBB22: Bárbara chora ao falar de situação com Natália

A participante do BBB22, Bárbara (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Bárbara (Foto: Reprodução)

Após sair do BBB22, Bárbara foi conversar com Rafa Kalimann. Com isso, logo no início, a apresentadora falou sobre uma situação que aconteceu. Gustavo, participante da Casa de Vidro, afirmou que a loira fez um gesta racista para Natália, enquanto a mesma estava no banheiro.

Anúncio

“Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada”, disse ela.