BBB22: Gustavo se revolta com Arthur, parte pra cima e detona: “Se fazendo de excluído o programa inteiro”

Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Gustavo (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Gustavo (Foto: Reprodução)

Logo após o paredão do BBB22, Pedro Scooby e Arthur Aguiar começaram a discutir. Gustavo, por sua vez, saiu em defesa do surfista e detonou o ator.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo começou com Pedro perguntou a Arthur. “Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro”, disparou alfinetando o marido de Maíra Cardi. “Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”.

Dessa maneira, o surfista que está no BBB22, perdeu a cabeça e foi logo falando. “Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?”. “Ué, se quiser, a gente discute, pô”, respondeu o ator. “Está tudo bem. O teu Paredão valeu, então, e está tudo certo. A gente não chegou lá e falou: ‘Desculpa, vamos seguir do jeito que é bom’. Está tudo certo e vamos embora”, minimizou o novo líder.

Sendo assim, Gustavo, sem papas na língua, e defendendo Pedro Scooby, esculachou com Arthur Aguiar, do BBB22. De acordo com o bacharel em direito, ele está se fazendo de vítima, desde sempre.

Anúncio

“A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram”, explicou Arthur Aguiar. Gustavo, então, detonou. “Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo.” 

BBB22: Arthur Aguiar perde a cabeça

Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

“Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o Paredão Falso”, declarou. “Paredão Falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução.”

Por fim, extremamente irritado, o participante do BBB22, Arthur Aguiar, respondeu. “O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…”. Neste momento, o bacharel em Direito levantou e se retirou da cozinha. “Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído”, comentou criticando o brother.

“É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim…”, debochou o jogador. “Sim, exato, está mesmo”, concluiu Gustavo.

https://twitter.com/Aguiarthur/status/1515944583598952453?s=20&t=aO0rrTKpbyzO355SmJk9tQ

Deixe sua opinião

Send this to a friend