BBB22: Globo dá cartada final e proíbe jornalistas de falarem sobre o reality

O apresentador do reality da Globo, BBB, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador do reality da Globo, BBB, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

O BBB22 mal começou na Globo, e já está sendo um sucesso. Em suma, Tadeu Schmidt à frente do reality, está conquistando a todos. No entanto, a emissora fez uma exigência aos jornalistas da casa. Desse modo, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, eles não podem comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Anúncio

Além disso, os funcionários da Globo, não poderão fazer nenhum comentário sobre o BBB22, mesmo que seja positivo. Em resumo, isso veio à tona após Boninho ter supostamente se irritado com o comentário de um funcionário da Globo. Desse modo, ele proibiu tudo.

Para ser mais exata, de acordo com Léo Dias, o chefe de Tadeu, Boninho não teria gostado do que ouviu de Rodrigo Carvalho, correspondente internacional da empresa em Londres. Para quem não sabe, no momento, ele brincou com as participantes do BBB22, Laís e Eslovênia na web.

Por fim, Boninho deu uma chamada em Rodrigo no Twitter. “Ô Rodrigo, cai na real e para de caçar click! Você não precisa disso!”.

Anúncio

BBB22: Apoiadora do Bolsonaro, Natália justifica o racismo

A participante do BBB22 e apoiadora de Bolsonaro, Natália Deodato (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22 e apoiadora de Bolsonaro, Natália Deodato (Foto: Reprodução)

Em uma conversa sobre racismo estrutural, logo na primeira noite do BBB22, a modelo Natália deu o que falar com a sua opinião.

“Realmente tem a história que a gente veio né. E viemos como escravos porque a gente era eficiente, porque a gente era fortes, porque a gente era bons no que a gente fazia. Talvez se colocasse outra pessoa para fazer isso lá, não conseguiria”, declarou Natália.

Anúncio

Na web, os internautas caíram matando. “Meu Deus, ela é muito sem noção, estou em choque.”, disse um. “Não acredito que ela está falando isso”, acrescentou outra. “Sinceramente, sem palavras”, afirma outro. Além disso, os outros brothers preferiram não comentar a fala polêmica.

Compartilhar notícia: