BBB22: Gil do Vigor dispensa comparações com Vyni e detona: “Nem me seguia”

Gil do Vigor e o participante do BBB22, Vyni (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor e o participante do BBB22, Vyni (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Gil do Vigor, aproveitou para falar sobre as comparações que estão fazendo com Vyni, do BBB22. Desse modo, o economista dispensou o rótulo, e afirmou que não se acha parecido com o bacharel em direito. Além disso, deixou claro que o mesmo não o seguia no Instagram.

Anúncio

Em suma, em entrevista à Ana Maria Braga, Gil do Vigor afirmou que a personalidade deles é bem diferente. “Os primeiros dias são muito emocionados. Em algum tempinho, vamos conseguir desvincular a imagem dele da minha. Somos bem diferentes. Eu falava de jogo, ficava articulando tudo”, confessou.

Por fim, Gil do Vigor afirmou que Vyni nem o seguia, com isso, não deve ter se inspirado nele para o BBB22. “Ele nem me seguia antes do BBB. Ele tem o jeito dele e a personalidade é bem diferente”, afirmou.

Vyni, inclusive, está envolvido em uma polêmica com Brunna, esposa de Ludmilla. Em resumo, o participante do BBB22 foi só elogios para Anitta, na frente da dançarina. Para quem não sabe, Lud e a Malandra, são brigadas.

Anúncio

“A Anitta, ela é monstruosa. A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico. […] Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu pra ela, porque você pode nem gostar dela, pode não gostar da musica dela mas você tem que tirar o chapéu”, afirmou Vyni, olhando para Brunna.

BBB22: Vyni seguiu falando de Anitta

Mas não para por aí! Vyni seguiu falando sobre Anitta. “É a maior artista brasileira, que é mais famosa lá fora”, completou.

Anúncio
Os participantes do BBB22, Brunna e Vyni (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Brunna e Vyni (Foto: Reprodução)

Dessa maneira, Rodrigo, que estava com os outros participantes do BBB22, concordou com o rapaz. “Ela é um ícone internacional. […] Ela é um fenômeno lá fora. Você não tem noção do orgulho pra nós, brasileiros”, disse ele. Assim sendo, Vyni continuou exaltando a inimiga de Ludmilla. “A Anitta é um orgulho nacional. […] Ela é fod* pra peste”, diz Vinicius, e Brunna dá um sorrisinho. “Ela provou por A + B que, meu filho, existe ela, existe a música no Brasil antes e depois da Anitta”, disparou.