Chutado pela Record, Bruno Peruka enfrenta dificuldade para arrumar trabalho: “Tenho contas para pagar”

Bruno Peruka fala de demissão da Record (Foto: Reprodução)
Bruno Peruka fala de demissão da Record (Foto: Reprodução)

Após demissão polêmica do Balanço Geral Manhã em São Paulo, Bruno Peruka resolveu falar. Sendo assim, em entrevista ao Natelinha, o apresentador comentou como está sendo esse período fora da TV.

Anúncio

Em primeiro lugar, Bruno Peruka garante que está disponível. “Eu preciso trabalhar, em São Paulo ou no Paraná, não posso ficar parado. Tenho contas para pagar, família para criar. Apareceu aqui ou em outra região do Brasil, eu vou”, disse o jornalista.

Bruno Peruka estaria tentando sair da Record, após ser arrancado do Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Bruno Peruka estaria tentando sair da Record, após ser arrancado do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Veja também – Zezé Di Camargo, expõe Luciano em textão revelador e detona: “Que coloque em sua vida”

Sendo assim, ele enfatizou que está procurando trabalho em São Paulo e caso não consiga, terá que se mudar. “Estou em São Paulo ainda. Eu era do Paraná, minha família toda morava lá, comecei a conversar com três TVs de São Paulo. Uma não falou mais nada, as outras duas estão aí, no Paraná comecei a conversar com outras duas, mas não acertei nada com ninguém ainda. O que sei é que se eu não acertar nada nos próximos dias aí, vou para o Paraná”, explicou Bruno Peruka.

Anúncio

O apresentador descobriu que foi demitido pela internet, dessa forma, ele se surpreendeu quando a notícia chegou até ele. “Você não espera que vai ser mandado embora e vai sair do trabalho. O cara que espera, é o que vem fazendo coisa errada, né? Eu não, pelo contrário, sempre tive ali de segunda a sábado, nunca tive nenhum problema. Não achei que a Record fosse me dispensar. Só que aí, o que ela fez, ‘vamos fazer uma mudança aqui, aguenta um pouquinho’ depois falaram, ‘não tem nada aqui, e a gente agradece, vamos mandar você embora’. Tava registrado lá, não tinha contrato”, disse Bruno Peruka.

Anúncio

BRUNO PERUKA NÃO GUARDA MÁGOA DA RECORD

Além disso, mesmo com a Record lhe demitindo de forma desrespeitosa., Bruno Peruka reforçou que não guarda mágoa. “Fazer o quê? Se a Record não quer, não tem espaço, só tenho que agradecer, não posso falar mal da Record, minha história começou ali em São Paulo, aprendi muita coisa com o pessoal da Record, tenho só gratidão. O sentimento é o seguinte: o que eu fiz de errado? O que podia ter feito pra ser melhor? Até perguntei para uns amigos meus que são chefes. ‘Você não fez nada, mas é que a gente tinha que fazer uma mudança e a mudança era demitir e a gente teve que mexer com você”. “Também não vou ficar indo atrás, bola para a frente que atrás vem gente”, disse ela.