Eliezer não parece nenhum pouco satisfeito com o seu desempenho no BBB22. Neste sábado, 12 de março, o empresário perdeu mais uma prova do anjo. Para piorar a situação, ele ainda acabou sendo mandado para o castigo do monstro ao lado de Vyni, seu parceiro no reality show.
Mas, parece que Eliezer se sentiu fracassado com mais uma derrota. Dessa forma, ele acabou explodindo com seus demais companheiros no quarto. Durante um momento de surto no BBB22, o empresário começou a socar o travesseiro, descontando toda a sua raiva e estresse.
Veja também – BBB22: Luana Piovani volta a detonar traições de Arthur Aguiar e alfineta Maíra Cardi: “Mulherada burra”
“Dois meses de programa e nenhuma prova. Não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível. Ainda ganhei um paredão. 99,9% de certeza que vou sair. Put* que pariu, brother. Não dá uma bola dentro”, disparou Eliezer.
Abalado, Eliezer desabafou com Natália. “Dois meses de programa, não ganho uma prova nesse lugar”, disse ele. Dessa forma, a mineira lembrou o rapaz que também não ganhou nenhuma prova ainda. “Eles ganham! Eu não aguento mais eles no VIP. Eles no almoço, eles no cinema, eles comemorando”, disse ele.
ELIEZER PODE SER MANDADO AO PAREDÃO DO BBB22
“Eles não estão no Paredão, eles nisso, naquilo… Eles debochando, rindo, zoando”, disparou Eliezer. Pelo visto, o jogo no BBB22 promete ainda mais nos próximos capítulos. Aliás, Lucas, atual líder da semana, deu a entender que pretender indicar o empresário ao paredão do BBB22. Por isso, ele tem estado tão abalado com essa situação. Vale lembrar que até a noite de domingo tudo pode mudar.