BBB22: Eliezer surta após perder prova, sai dando socos e assusta companheiros: “Não aguento mais”

Eliezer surtou ni BBB22 e saiu distribuindo socos (Foto: Reprodução)
Eliezer surtou ni BBB22 e saiu distribuindo socos (Foto: Reprodução)

Eliezer não parece nenhum pouco satisfeito com o seu desempenho no BBB22. Neste sábado, 12 de março, o empresário perdeu mais uma prova do anjo. Para piorar a situação, ele ainda acabou sendo mandado para o castigo do monstro ao lado de Vyni, seu parceiro no reality show.

Continua após o anúncio

Mas, parece que Eliezer se sentiu fracassado com mais uma derrota. Dessa forma, ele acabou explodindo com seus demais companheiros no quarto. Durante um momento de surto no BBB22, o empresário começou a socar o travesseiro, descontando toda a sua raiva e estresse.

Veja também – BBB22: Luana Piovani volta a detonar traições de Arthur Aguiar e alfineta Maíra Cardi: “Mulherada burra”

“Dois meses de programa e nenhuma prova. Não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível. Ainda ganhei um paredão. 99,9% de certeza que vou sair. Put* que pariu, brother. Não dá uma bola dentro”, disparou Eliezer.

Anúncio

Abalado, Eliezer desabafou com Natália. “Dois meses de programa, não ganho uma prova nesse lugar”, disse ele. Dessa forma, a mineira lembrou o rapaz que também não ganhou nenhuma prova ainda. “Eles ganham! Eu não aguento mais eles no VIP. Eles no almoço, eles no cinema, eles comemorando”, disse ele.

Anúncio
Eliezer voltou a surtar no BBB22 e saiu dando socos em travesseiro (Foto: Reprodução)
Eliezer voltou a surtar no BBB22 e saiu dando socos em travesseiro (Foto: Reprodução)

ELIEZER PODE SER MANDADO AO PAREDÃO DO BBB22

“Eles não estão no Paredão, eles nisso, naquilo… Eles debochando, rindo, zoando”, disparou Eliezer. Pelo visto, o jogo no BBB22 promete ainda mais nos próximos capítulos. Aliás, Lucas, atual líder da semana, deu a entender que pretender indicar o empresário ao paredão do BBB22. Por isso, ele tem estado tão abalado com essa situação. Vale lembrar que até a noite de domingo tudo pode mudar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend