BBB22: Ana Maria Braga perde paciência com Arthur Aguiar ao vivo: “Não precisa”

A apresentadora Ana Maria Braga e Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga e Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (27), Ana Maria Braga recebeu o vencedor do BBB22, Arthur Aguiar. No entanto, em determinado momento ela perdeu a paciência e pediu para ele parar de fazer personagem, de certa forma.

Anúncio

Ele fez a linha “humildão” e disse que não acreditou até agora que saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“A sensação que eu tenho nesses dois últimos dias é que eu estava sonhando e a qualquer momento a Maíra ia me acordar (…) realmente não passou pela minha cabeça, tô muito feliz, muito grato pelas pessoas que torceram por mim. Os altos e baixos, erros e acertos”, começou ele.,

Além disso, Arthur Aguiar afirmou que não imaginou que venceria o BBB22. “Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa”, declarou.

Anúncio

A apresentadora então disse que a impressão que ele passou para o público foi outra.

“Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, declarou ela que exibiu o momento da vitória do ator.

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre jogo

Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Por fim, Arthur Aguiar falou sobre o seu jogo dentro do BBB22. “Me chamaram para um jogo e eu acredito que as minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas e quando eu não fui soube pedir desculpas e seguir em frente. Fui transparente quando fiquei chateado, quando me senti sozinho (…) eu verbalizei. Todas as vezes que eu tentava jogar junto não dava muito certo.”

Anúncio

Arthur Aguiar seguiu desabafando e disse que o que conquistou o público foi sua postura. “Sempre deixei claro que não ia mudar a maneira que eu estava jogando porque o parâmetro que eu tinha eram os paredões. Sei que não tinha como ter certeza de nada, mas eu precisava de uma linha de raciocínio”, afirmou.