Sarah no BBB21 falou da pandemia
Sarah, que detonou Juliette hoje, debochou do medo de Arthur pelos parentes na pandemia do novo coronavírus no BBB21. A loira disse que a situação não está tão ruim e que não é preciso ter medo.
Arthur, Rodolffo, Caio e Sarah falar na área externa da casa do Big Brother Brasil hoje (23) sobre temas de fora do programa e comentaram da pandemia do novo coronavírus, que hoje em dia está no pior momento possível.
Veja Também: BBB21: Juliette se revolta com atitudes de Fiuk e reclama: “Quem é ele?”
A pandemia se agravou enquanto os brothers do BBB21 estavam na casa e passa pela fase mais aguda com alta de óbitos e novos casos no país, que já registra o dobro de mortos em uma semana que os Estados Unidos. Arthur revelou temer não poder visitar seus parentes depois que sair da residência.
Mais sobre a matéria
Sarah, então, minimizou o problema no BBB21 e disse que não é tão ruim assim. “Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”, falou ela, que assumiu na casa gostar do presidente Bolsonaro. Rodolffo aprovou: “Tá não”. Caio ainda ironizou o amigo da casa. “Desculpa de aleijado é a muleta”, falou ele, querendo dizer que a quarentena não passa de desculpa.
Veja Também: Susana Vieira faz desabafo sobre leucemia e revela que tem que fazer quimioterapia: “Não vou morrer disso”
“Podia acabar essa pandemia logo aí”, finalizou Sarah no BBB21. Vale dizer que a jovem, eleitora do Bolsonaro, confessou na última festa do programa que estava indo aqui fora em uma festa atrás da outra e que até o Boninho se surpreendeu. “A pandemia não existe para você? Não tem ninguém morrendo?”, e que ela respondeu aos risos: “Uai eu não estou sentindo nada”.