João Gordo explode, critica Bolsonaro e faz relato chocante da pandemia: “Sujas de sangue”

João Gordo e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Gordo e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

João Gordo está muito chateado com situação do Brasil na pandemia

Nesta terça (23), João Gordo chamou atenção nas redes sociais depois de fazer duras críticas ao Bolsonaro e seus cúmplices, que foram alfinetados pela Globo, em papo no canal Clube Do Vinil Mossoró.

Anúncio

O artista ficou completamente fora de si, devido a tamanha revolta com a situação do Brasil na pandemia. Para quem não sabe, o país hoje está tendo por semana o dobro de mortes que os Estados Unidos, por exemplo.

João Gordo falou que as pessoas simpatizantes do político é responsável também pelo grande número de mortes nesse momento, depois de ser perguntado sobre a fato de roqueiros serem associados geralmente a conservadores. “O cara apoia o Bolsonaro, sabe tudo de errado e filha da put*gem que isso representa, se o cara ainda está nessa, é porque o cara é um mau caráter”, comentou ele.

Veja Também: BBB21: Sarah diz que pandemia “não está tão ruim” e debocha de medo do Arthur pela família

Anúncio
William Bonner Luciano Huck Bolsonaro
Jair (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

João Gordo prosseguiu. “Quem está apoiando o Bolsonaro nesse momento tem as mãos sujas de sangue das 300 mil pessoas que faleceram, o cara é cúmplice de genocídio”, relatou. Ele então mandou um recado na lata ao público.  “Você que tá me ouvindo agora, seu filho da put*, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do caralh*, você também é um filho da put*”.

Veja Também: Cátia Fonseca tem contato com infectado e, após teste, vê Band tomar decisão a afastando do Melhor da Tarde: “Casa”

O apresentador João Gordo diz que é idiota querer associar isso a ser comunista ou petista. “Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano. Tá aberto, o mundo inteiro tá vendo isso aí, cara. Não é eu que sou louco: ‘ah, o cara é comunista, o gordo, ah, petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu c*, seu filho da put*. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio”, finalizou.

Anúncio

Compartilhar notícia: