Siga a gente no Google News

Audiência da TV

BBB21 reage no ibope com volta de Carla Diaz e tem recorde de audiência

Carla Diaz em sua volta ao BBB21, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carla Diaz em sua volta ao BBB21, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

BBB21 fechou em alta e cravou recorde de audiência na Globo

Com o retorno de Carla Diaz, o BBB21 esboçou reação na audiência nesta quinta-feira (11). O reality vinha seguindo em alta, mas viu o ibope ficar morno desde a saída de Karol Conká. O Paredão falso, no entanto, atraiu os telespectadores e rendeu um recorde ao programa.

Exibido na faixa das 22h52 às 23h59, o reality show comandado por Tiago Leifert marcou 32,9 pontos de média, de acordo com dados da Grande SP. Com esse desempenho, a atração bateu recorde às quintas-feiras. O melhor índice do Big Brother Brasil neste dia da semana até então era em 18 de fevereiro, quando atingiu média de 30,2 pontos.

BBB21 EM ALTA

O ibope registrado pelo BBB ontem ainda é o terceiro maior da temporada. Só fica atrás da eliminação de Karol Conká, em 23 de fevereiro, que rendeu o recorde de 38,3 pontos, e dos 33,2 pontos do dia 22 de fevereiro.

Veja também: Globo baixa novas ordens, faz proibição e veta atores em Um Lugar ao Sol

Após a eliminação da cantora polêmica, a audiência e a repercussão do BBB21 deu uma esfriada, apesar de continuar em alta. O Paredão falso, no entanto, voltou a movimentar o jogo.

REALITY FAZ GLOBO CRESCER

Rubinho (Emilio Dantas) morre após levar tiro de Sabiá (Jonathan Azevedo) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rubinho (Emilio Dantas) morre após levar tiro de Sabiá (Jonathan Azevedo) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além disso, o reality ainda impulsionou o restante da programação da Globo. Exibida antes, a reprise de A Força do Querer teve sua segunda maior audiência no penúltimo capítulo e conquistou 38,6 pontos de média. O recorde é de 39,1 pontos, alcançado no dia anterior.

Até o momento, o BBB21 acumula média parcial de 27,7 pontos. O número é 2,4 pontos maior do registrado pelo fenômeno BBB20, que fechou com média geral de 25,3 pontos. Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

site statistics