BBB21: Pocah fala de Camilla e Juliette em conversa com brothers
Em diálogo com Arthur e Caio sobre os últimos paredões do BBB21, Pocah criticou Camilla e Juliette. A cantora teve um desentendimento com Juliette após revelar que votou na sister no confessionário e disse que Camilla está se comportando de forma diferente com ela após o episódio, além disso, Viih Tube saiu em sua defesa.
Veja também: BBB21: Juliette decide abrir o jogo sobre Viih Tube, é sincera sobre ela e solta: “Se fosse a gente”
“Depois que eu falei com a Camilla lá dentro, ela não tá olhando na minha cara. […] Hoje elas foram na academia e falaram que não queriam votar em mim. Aí não votaram em mim no confessionário hoje e acharam que eu tinha que fazer o mesmo. Votar em um de vocês. Só que isso já aconteceu antes. Eu deixei de votar na Ju, não tava sentindo o coração de votar nela, na outra semana ela me jogou no paredão. Eu fui falar com a Camilla, ela com a cara séria falando comigo, que não se arrependeu de ter votado em mim semana passada”, falou Pocah.
Ainda sobre a matéria
Caio falou que os brothers têm “dois pesos e duas medidas” e comentou a ocasião em que votou em Sarah para livrar Rodolffo do paredão. “O dia que eu precisei defender o Rodolffo, que era meu pódio, em segundo lugar, principalmente o João me condenou. Aí o dia que ele votou pra defender uma pessoa que não era nem pódio dele, que votou em mim, aí foi legal”, disse Caio. “Aí [a Camilla] votou em você aquele dia, você votou na Ju pra defender uma pessoa que nunca votou em você, aí ta errado?”, indagou o brother.
“Só existem três pessoas nessa casa que nunca votaram em mim, vocês dois e a Viih. Aí eu vou me indispor com vocês? Não. Pelo amor de Deus. A Ju tá p*ta comigo, Camilla tá virando a cara pra mim sendo que votou em mim semana passada, sabe? É muita hipocrisia. Hipocrisia do caral** isso. Parece que estão fechando a cara pra votar em mim semana que vem sem culpa”, avaliou a participante do grupo camarote do BBB21.
Caio e Arthur concordaram e o crossfiteiro falou que o público está vendo o comportamento das sisters. “Sacanagem isso”, disse Pocah. “A Juliette não quis falar comigo. Eu falei no confessionário: ‘Não era minha opção’, tinham quatro pessoas que eu não podia votar. Pelo amor de Deus”, reclamou a cantora. “É tudo fechado só no interesse próprio”, rebateu Caio. “Muita hipocrisia isso. Não é possível. Tô muito chateada”, lamentou Pocah.