Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Viih Tube trai Juliette, sai em defesa de Pocah e paraibana se revolta: “Raiva de mim por ser idiota”

BBB21 Viih Tube

Viih Tube abre o jogo sobre briga entre Pocah e Juliette e toma partido de um dos lados, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Viih Tube defende Pocah em briga no BBB21 e Juliette se revolta, chorando

Neste último domingo (18) foi a prova definitiva de que as diferentes dinâmicas estão funcionando para dar uma mexida no jogo. E a favorita do público se revoltou com Pocah depois de tomar voto pela terceira semana seguida. Contudo, a postura de Viih Tube na relação com a amiga revoltou Juliette no BBB21.

Durante a dinâmica para formação do paredão, cada uma das pessoas (incluindo a líder) tinha duas opções de votos. Viih não conseguiu votar em Pocah como segunda opção e colocou Caio direto no paredão por dinâmica de jogo. Logo depois, foi a vez de Juliette votar no confessionário.

Como ambas haviam combinado de que não votariam uma na outra, Juliette nem se preocupou, e acabou que evitou votar nela também. Contudo, depois que Pocah votou em João, precisou investir seu voto em uma segunda pessoa, quando acabou elegendo Juliette.

Veja também:  BBB21: Juliette decide abrir o jogo sobre Viih Tube, é sincera sobre ela e solta: “Se fosse a gente”

BBB21 Viih Tube

Pocah justifica seu voto na paraibana e recebe apoio de Viih Tube, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Revoltada em receber o voto de uma amiga, Juliette chorou na cozinha por se sentir traída por uma amiga e ter esbarrado em um paredão por mais uma vez, e mais uma vez com voto de Pocah. “Quando eu não quero fazer, a pessoa vota em mim. Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por ser idiota”.

“Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado”, comentou Juliette. Logo depois da briga, a funkeira resolveu falar com a líder, e ver o que ela achava sobre essa questão dos votos. Falando de seus votos em Arthur e Caio, Pocah perguntou o que a líder acreditava que ela deveria ter feito, na formação do paredão.

“Não estou falando de relação pessoal, porquê com a Ju é maior, mas eu não vou me indispor com uma pessoa que não vota em mim. Já fui votada pela casa inteira, você acha que eu tô errada?”, questionou a cantora. Então, a loira disse que entende o porquê Pocah não votou nos dois, por conta da relação dela.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, Pocah comentou o problema com Juliette: “Gosto muito da Ju, tenho respeito pela história dela, mas não entendi ela ficar chateada, ela nem está no paredão.” E a loirinha, que defende Juliette e a tem em seu pódio, afirmou que Pocah estava certa, e que a esta altura do jogo não tem para onde correr.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamosos

Juliette tem ligação no telefone com Rodolffo, conversa vaza e, após dispensar Luan Santana, assume: "Melhor"

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Juliette dispensa participação em clipe de Luan Santana e verdade por trás de recusa gera revolta do cantor: "Cachê"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz tem reencontro com Fiuk ao descobrir podres e briga é exposta após novela: "Perseguição"

site statistics