BBB21: Nego Di pede chance ao público em paredão: “Mereço”

BBB21 Nego Di
Nego Di dá seus motivos e diz que merece ficar no BBB21. (Foto: Reprodução)

BBB21: Nego Di pede para ficar no programa e justifica merecimento: “Pelo jogo que venho fazendo”

Prestes a sair do BBB21, como mostram as parciais, Nego Di decidiu usar seu tempo de espera para fazer o raio-x para conversar com Gilberto. No paredão formado por Fiuk, pelo voto da casa, Sarah pelo voto da líder Karol, e ainda, Nego Di, por contragolpe, o público já está decidindo o seu lado.

Continua após o anúncio

Sem direito a prova bate-e-volta, o paredão triplo foi formado rapidamente na noite do último domingo (14). E desde então, diversas dúvidas a respeito de quem sai nessa semana passaram a pairar a cabeça dos participantes do BBB21. Carla Diaz, por exemplo, não escondeu a alegria que sentiu ao saber que o humorista está no paredão.

Veja também: BBB21: Carla Diaz não esconde felicidade, celebra ida de Nego Di ao paredão e crava eliminação

Enquanto aguardavam para entrar no confessionário, Gilberto questionou a sensação de estar no paredão. “Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo”.

Continua após o anúncio

“Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música. Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve”, finalizou o humorista.

Gilberto resolveu expor sua opinião também, afirmando que a maior questão é o julgamento alheio, e que por isso, esse paredão está difícil de decidir. Mas, a certeza de Gilberto é que Fiuk com certeza fica na casa.

BBB21 Nego Di
Em conversa com Gilberto, Nego Di pede para ficar no BBB21. (Foto: Reprodução)

 

Veja também: BBB21: Projota perde a paciência e xinga Gilberto: “Bem c*zão”

“É mais pelo julgamento das pessoas, você não sabe o que está acontecendo lá fora. Mas eu acho que não dá para arriscar, esse paredão acho muito maluco, não dá para saber. Tem três pessoas totalmente diferentes. Eu acho que fica entre tu e Sarah”, finalizou. Vale lembrar que Gilberto fez sua torcida torcer o nariz no último final de semana após, mesmo como grupo do G4, ele se aliar à Karol Conká.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

“Voltando quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa, para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero”, concluiu Nego Di, fazendo planos para seu retorno no programa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend