BBB21: Matheus Mazzafera é confirmado no Camarote e inicia força-tarefa nas redes sociais

Matheus Mazzafera BBB21
Matheus Mazzafera fala sobre participação no BBB21. (Foto: Reprodução)

Nome de Matheus Mazzafera surge como cogitado para BBB21 em publicação de Boninho e ele reage: “Convidado”

A temporada do ano passado do reality mais famoso do Brasil, o BBB, foi uma das mais exitosas dos últimos anos. Impulsionado pelo isolamento social, o programa atingiu altos índices de audiência. Vendo isso, Boninho anunciou que a nova temporada terá divisão entre famosos e anônimos também e, assim, promete ter diversos nomes de artistas conhecidos nas redes sociais. E neste domingo (3), após Gustavo Mioto, Carla Dias, Pocah e Fiuk, Matheus Mazzafera também teve anúncio no BBB21.

Veja também: Gustavo Mioto é confirmado no BBB21 e se junta a Fiuk, Carla Diaz e Pocahontas no Camarote

O youtuber Matheus Mazzafera já tem contato com Boninho e a produção da Globo, visto que ele já apresentou o Vídeo Show. Mas, após diversas confirmações de nomes por veículos de imprensa como participantes oficiais da próxima temporada do Big Brother Brasil, um post de Boninho parece ter sido a principal fonte da especulação. Segundo fãs, a publicação de Boninho faz referência ao influencer.

Na imagem, o diretor aparece utilizando um chapéu de papel alumínio. Em brincadeira, comenta que “esse chapéu é massa!”. Foi o suficiente para o nome de Matheus Massafera para nos assuntos mais comentados do momento no Brasil. Contudo, após isso, o moço decidiu se pronunciar e esclarecer o fato que, segundo ele, é irreal. Todavia, cabe lembrar que Jojo Todynho também negou a participação em A Fazenda e ganhou o reality.

Matheus Mazzafera BBB21
Matheus Mazzafera fala sobre BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Após acusação de traição, Tierry é detonado ao falar sobre relação com Gabi Martins

Em declaração oficial, Matheus Mazzafera comentou que “O BBB20, na minha opinião, foi o melhor programa de TV deste ano. Mas eu não fui convidado para participar e se pudesse, eu gostaria de ser repórter da atração. Essa sim é minha paixão”. Ou seja, ele comenta que trabalharia no programa. Mas, afirma que não participaria como convidado.

Ainda assim, comentou não ter tempo, já que tem muita coisa para preparar para seu canal nos próximos dias: “Eu publico, diariamente, três vídeos no meu canal, então para ficar fora por 14 dias, eu tenho que ter 42 produções prontas”. Ainda assim, o mutirão e a torcida nas redes sociais formaram uma verdadeira força-tarefa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics