BBB21: Mais votado pela casa, Projota promete vingança: “Agora vou pra cima”

BBB21: Projota fala sobre partir pro ataque após ter recebido o maior número de votos da casa (Foto: Reprodução)
BBB21: Projota fala sobre partir pro ataque após ter recebido o maior número de votos da casa (Foto: Reprodução)

BBB21: Projota prometeu vingança após ter sido o mais votado da casa

Projota aproveitou seu momento no Raio-X de hoje para comentar sobre o quarto paredão do BBB21. O cantor, que escapou do paredão após ter vencido o bate e volta, não gostou de ter sido um dos participantes a receber mais votos na casa mais vigiada do país.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Carla Diaz perde a paciência com Karol após pedido íntimo e não se segura: “Pega e sai, p*rra”

“Já agradeci muito a Deus e a todos que me mandaram boas energias para escapar ontem. Mais uma vez formado um paredão de gente que se expõe, que vai para cima, enquanto muita gente que não chove nem molha fica aí, só tirando foto e na beira da piscina. Agora eu vou para cima, muita coisa vai mudar. Essa foi a última vez que eu fui pego de surpresa.” disse Projota no BBB21.

Veja também: Triunfo do Amor: Max desmascara Helena e descobre gravidez de Maria: “Vamos ter esse filho juntos”

Anúncio

No último domingo, logo após Tiago Leifert encerrar a votação do paredão, o apresentador pediu para Sarah sortear o Dedo-Duro da semana. Rodolffo foi escolhido e ele quis descobrir o voto de João Luiz, que revelou que tinha votado em Projota.

BBB21: Projota fala sobre o paredão que se livrou (Foto: Reprodução)
BBB21: Projota fala sobre o paredão que se livrou (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Prova Bate e Volta realizada no último domingo, no BBB21, foi disputada entre Gilberto e Arthur, além de Projota, sendo este o vencedor da dinâmica. A prova se chamava Pé na Jaca e consistia em pisar em uma jaca e aquele participante que encontrasse uma jaca com geleia dourada era o vencedor e estava livre da berlinda.

Houve sorteio, sendo o Arthur o primeiro a realizar a prova, Gilberto o segundo e Projota o terceiro. A jaca que tinha essa cor de geleia era a de número 16, sendo esta uma das últimas a ser escolhida pelos participantes, gerando todo um clima de suspense durante a realização.

Projota recebeu o voto de cinco participantes do BBB21, sendo eles: Viih Tube, que justificou afirmando: “Acho que fez algumas escolhas erradas no jogo”, Thaís também: “Porque quem eu ia votar era o Rodolffo e ele está imunizado”, Camilla de Lucas e Gilberto votaram nele tentando se defender e João Luiz disse que não conseguiu entender o jogo dele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend