BBB21: Karol Conká volta a falar de Carla Diaz e expõe real sobre o paredão: “Se ela ganhasse, ela me botava”

Karol Conká acredita que Carla Diaz vai indicá-la ao paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká acredita que Carla Diaz vai indicá-la ao paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká falou novamente de Carla Diaz no BBB21

Karol Conká, participante mais polêmica do BBB21, sabe que o seu está na reta e pode ser indicada ao próximo paredão. Acontece que desde que o programa começou, a cantora criou uma série de inimizades na casa e brigou com diversos participantes do confinamento.

Continua após o anúncio

A última confusão de Karol Conká no jogo foi com Carla Diaz. A rapper insinuou que atriz estava dando em cima de Bil Araújo, seu antigo affair no jogo, e partiu para cima da loira, com gritos e acusações. Desde então, o clima entre às duas está um tanto quanto estremecido.

Veja também: BBB21: Público celebra indicação de Nego Di ao paredão e apostam em recorde de rejeição

Para tentar se redimir, Karol Conká chegou a colocar Carla Diaz no VIP, mas a atriz parece não ter curtido muito a ideia e elas continuam sem se entender. Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, a cantora teve uma conversa com João Luiz e refletiu sobre sua situação no confinamento.

Anúncio
Karol Conká conversou sobre jogo com João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká conversou sobre jogo com João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká acredita que só escapou do paredão nesta última semana por ser a líder do BBB21. “Acho que você não ia, não”, discordou o professor de geografia. “Ia. A Carla estava assim, ó, no jogo”, rebateu ela, referindo-se à prova do líder. “Estava todo mundo estremecido comigo”, completou.

João Luiz ainda quis saber se ela pensa que iria pela casa. Karol Conká confirmou: “Aham. Mas se ela ganhasse, ela me botava”, respondeu ela, ao falar sobre Carla Diaz. “Se ela ganha o Líder agora, ela me bota”, disse a rapper, mesmo com João Luiz. “Ela disse, ‘eu sei ser ruim”’, completou.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Vale lembrar que Karol Conká pensou em indicar Carla Diaz ao paredão do BBB21. Porém, ela acabou mudando de ideia após ouvir seus aliados e preferiu mandar Sarah para a berlinda.

Deixe sua opinião

Send this to a friend