BBB21: Juliette desmascara João após acusação de dar em cima de Fiuk e eles os desmentem de vez: “Falso”

Juliette no BBB21 desmascara João na frente de Fiuk (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 desmascara João na frente de Fiuk (Foto: Reprodução)

No BBB21, Juliette finalmente descobre a verdade após fala de João e vê Fiuk a defendendo

A última festa do líder do BBB21, protagonizada por Caio, ainda continua rendendo. Juliette, que se empolgou durante o evento, foi o alvo da vez após João espalhar uma fofoca pela casa.

Continua após o anúncio

O professor de geografia falou para Viih Tube que a maquiadora deu trabalho na festa. Dessa maneira, Viih questiona se Juliette bebeu muito e João balança a cabeça falando que sim.

Veja também – BBB21: Gil, após Viih Tube anunciar voto nele, tem atitude inesperada e faz rival desabar: “Chorei horrores”

“Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”, indaga a líder da semana. Sendo assim, João faz que sim novamente e Viih pergunta: “Qual dos dois?”. O brother, que já defendeu Karol Conká, responde, de maneira rápida: “Os dois”.

Continua após o anúncio

No entanto, na realidade, não foi bem assim que aconteceu. E, após alguns dias, a verdade veio à tona através de Juliette, que confrontou João e o levou até Fiuk para esclarecer o mal entendido.

BBB21: João fala de Juliette para Viih Tube (Foto: Reprodução)
BBB21: João e Juliette (Foto: Reprodução)

Sendo assim, enquanto estava na dispensa, no BBB21, João voltou a repetir que Juliette deu sim em cima de Fiuk. “Você falou para o Fiuk: ‘sua boca é tão bonita’. E ele: ‘Você ainda não experimentou'”, garantiu o brother. Surpresa, a advogada temeu a reação do público. “Tô cancelada. Me lasquei. Só não posso sair essa semana.”

Ainda sobre a matéria

Por isso, durante a madrugada de hoje, Juliette levou João para conversar com Fiuk. O cantor não só desmentiu João como também tranquilizou a paraibana ao contar o que de fato aconteceu.

“Fui eu que falei da sua boca?”, quis saber a participante do BBB21. “Não, o que eu lembro é que cê falou da boca da Camilla e eu fui te dar uma zoadinha, aí cê falou ‘a sua também é linda'”, recordou Fiuk.

Não demorou muito e Juliette partiu para João para zombar do profissional. “Iiiih, então não foi eu”, disse ela, deixando o professor completamente sem graça.

Na internet, o público reage. Dessa forma, João passou a ser citado diversas vezes no Twitter. “João você é um falso, finalmente Juliette descobriu tudo”, comentou uma seguidora.

Veja o momento:

https://twitter.com/kaahhpowwer/status/1383684763706216452

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend