Amores Verdadeiros: Liliana se desespera com morte da mãe e Vitória é expulsa de velório: “Vai embora”

Liliana e Vitória em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Liliana e Vitória em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Liliana vai se desesperar com a morte de Cristina em Amores Verdadeiros após crime

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai entrar em desespero com a morte de sua mãe, Cristina (Monika Sánchez).

Anúncio

Isso porque, a esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai ter um final trágico. Ela vai descobrir a verdade sobre as suas origens e será assassinada.

Tudo vai acontecer depois que Cristina descobrir ser filha biológica de Aníbal (Enrique Rocha). Então, ela vai contar para Kendra (Marjorie de Sousa).

É que a vilã finge ser amiga de Cristina. Mas, ela vai usar a informação para se vingar da mãe de Liliana do pior jeito.

Anúncio

Dessa forma, ela armará um atropelamento e Cristina não resistirá, morrendo. Então, Liliana vai se desesperar com a morte da mãe.

“Papai, como é que eu vou fazer para viver sem a minha mãezinha?”, questionará ela. “Como eu vou levantar todas as manhãs sabendo que ela não vai mais me dar bom dia? Como?”, perguntará Liliana, aos prantos em

Então, José Ângelo vai tentar consolar a sua mãe. “Filha, a sua mãe não está ai. Eu sei que não está, porque eu tenho certeza que está com Deus. E agora está em todas as partes”, falará ele.

Mas, José Ângelo não vai conseguir se segurar por muito tempo e também vai desabar chorando a morte de Cristina. Sendo assim, com lágrimas em seus olhos, Liliana vai se despedir da sua mãe e declarará o seu amor por ela.

Ainda sobre a novela:

Liliana e Vitória em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Liliana em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Quem também aparecerá no velório será Vitória (Erika Buenfil). Mas, José Ângelo vai surpreendê-la e pedirá para ela deixar o local.

Anúncio

“Honestamente, eu acredito que você é sincera. Eu sei que é verdade, mas, nesse momento, me faz muito mal”, dirá o guarda-costas. “Eu imploro que vá embora”, dirá ele.

 

Compartilhar notícia: