Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette desaba de vez em lágrimas, rompe com Gil e detona participante: “Me machucou muito”

BBB21 Juliette

Gil e Juliette tentam resolver desavenças no BBB21. (Foto: Reprodução)

Juliette chora, de TPM, e tenta resolver desavenças com Gil expondo o que sente, no BBB21

Na reta final de BBB21, Juliette abriu o jogo com Gilberto e resolveu desabafar com ele o que aconteceu desde que ele venceu a prova do líder. A princípio os dois eram uma espécie de parceria, formada desde que Sarah ainda estava no programa. Contudo, desde a saída da sister, os dois começaram a se afastar um pouco.

Muito embora eles ainda protagonizem cenas juntos, durante o dia a dia a sister não tem exatamente uma dupla ou parceria. Antes mesmo que Sarah deixasse o programa, Gil tem duvidado de diversas posturas e momentos da paraibana.

Em um primeiro momento, ele tinha dito que o choro dela é falso, uma vez que não seca as lágrimas. Depois, ele dizia que ela fazia VT para o nordeste, bem como disse que ela falava sobre a morte da irmã somente por ser vitimista. Tudo isso ecoou nos ouvidos da sister, que já até perdoou Gil. Mas, eles não se reaproximaram.

Veja também: BBB21: Arthur entrega que não era afim de Carla Diaz no início e revela clima íntimo com Kerline: “Começou a dar azaradas”

Mesmo que ele tenha ‘comprado’ o VT de nordeste durante as festas, seu amigo mais próximo lá dentro vem sendo Fiuk, com quem vive cenas memoráveis. Sendo o único brother convidado a entrar no quarto do líder, Juliette não vem gostado dessa distância do antigo amigo, o único a perceber que a casa subestimava ela.

BBB21 Juliette

Juliette discute com Gil no BBB21 e tenta resolver problemas. (Foto: Reprodução)

Com TPM, Juliette resolveu abrir o jogo e desabafar com ele que esperava algo diferente dele. “Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui”, começou. Durante o jogo da discórdia, Gil disse que queria ter a calma de Fiuk, algo que também ofendeu a sister.

“Outra coisa que realmente me machucou muito. Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou”

Ainda sobre a matéria

“Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Calma do Fiuk? O Fiuk vive dilacerado, coitado. Calma de quê?”, finalizou.

Vale lembrar que, embora ela esteja chateada com Gilberto, ela também está de TPM, o que pode ser um agravante e catalizador para aumentar uma situação que poderia ser resolvido de outra maneira.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

site statistics