Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Arthur se estressa, xinga Camilla e Juliette e fica irritado: “Tô de saco cheio dessa p*rra”

BBB21: Arthur se irrita com Camilla e Juliette (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur se irrita com Camilla e Juliette (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur fica estressado e xinga Camilla e Juliette

Arthur Picoli, participante do grupo pipoca do BBB21 não gostou da interrupção que sofreu enquanto tentava conversar com Camilla de Lucas e Juliette Freire. O instrutor de crossfit falou da advogada e afirmou que ela costuma cortá-lo durante as conversas: “Toda vez é a mesma coisa”, disse ele.

Veja também: BBB21: Arthur entrega que não era afim de Carla Diaz no início e revela clima íntimo com Kerline: “Começou a dar azaradas”

Em um diálogo com Pocah, o galã, que já afirmou que não era afim de Carla Diaz, disse na madrugada desta terça-feira (27):  “Ficou bolado porque não deixaram você falar?”, questionou a funkeira. “Claro”, disse ele. “Por que tu não fala que tá bolado, porra?”, rebateu a artista. “Fui lá pegar o suco mesmo, vi a carne e comecei a comer”, justificou o capixaba sobre o fato de não ter dado continuidade a conversa.

BBB21: Arthur Picoli, participante do reality global (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur Picoli, participante do reality global (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A cantora, participante do BBB21, então, continuou no assunto. “Mas tu não falou que estava bolado”, disse ela. “Sim, mas eu levanto e saio”, explicou ele. “Elas foram lá te pedir desculpa, e você disse estava tudo bem”, seguiu a emparedada. Arthur, por sua vez, explicou que não vai se estressar com a situação. “Foi assim 92, dias, velho. A Ju lá em cima [na outra casa] fez muito pior comigo. Na hora de eu me apresentar, ela não deixou eu falar. Eu não vou me estressar com isso”, contou o brother.

“Não é se estressar, não. A Cami falou assim: ‘O Arthur tá chateado’. Eu falei: ‘Realmente, é muito chato isso’. Levantei e saí também”, contou a funkeira do BBB21. “Toda vez é a mesma coisa. A Juliette não deixa eu falar, caralh*. Adoro ela, já falei, mas, porr*”, reclamou o educador físico na sequência. Antes disso, após o ocorrido, Camilla e Juliette procuraram o instrutor para pedir desculpas. “Só vim comer. Eu tô de boa. Você sabe que eu não faço questão de falar”, afirmou ele na ocasião, se contradizendo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

BBB21Entretenimento

Viih Tube, após choro e rejeição de Juliette, se desespera e detona em rede social: "Não mereço isso"

site statistics