Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: João não se controla na Ana Maria, detona Juliette e diz o que pensa: “Faz VT”

BBB21 João

João Luiz participa da Ana Maria e critica Juliette. (Foto: Reprodução)

João Luiz participa do Mais Você e Ana Maria faz pergunta que detona Juliette

O professor de geografia João Luiz foi escolhido pelo público para deixar o BBB21 na última quinta-feira (22), um dia atípico para eliminação e justificado pelo excesso de participantes dentro da casa com poucas semanas de programa, que termina ainda na primeira semana de maio. E no Mais Você, ele falou sobre Juliette.

A paraibana ganhou o carinho do público desde que foi excluída por todos na casa sem nenhum motivo aparente, também não deixando que ela se expressasse ou explicasse seu lado. De qualquer forma, hoje foi a vez de João definir a participante no Café com o Eliminado.

BBB21 João

Mesmo amigos no programa, João detona Juliette no programa de Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Por causa de quiabo, Fiuk e Juliette se desentendem, trocam farpas e cantor desiste: “Nojo”

Como é de praxe, o participante tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você dessa sexta-feira e precisou abrir o jogo sobre alguns participantes especialmente definindo-os sob rótulos que Ana Maria pré-escolheria antes. E foi assim que João resolveu falar sobre Juliette, uma vez que só poderia escolher entre membros que estivessem dentro da casa.

Em um primeiro momento, ele precisou definir quem era o jogador da casa, e justificou dizendo que quem mais consegue escapar de paredões pode ser considerada uma jogadora, e colocou em Viih Tube e Camilla de Lucas, que quase sempre fica fora dos paredões.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, resolveu rotular Fiuk como influenciável, embora goste dele. Sobre Gilberto, ele também o jogo a admitiu que o colega é completamente fofoqueiro. Sendo coerente com seu próprio jogo, resolveu colocar o rótulo de chata em Pocah, funkeira com quem teve diversos atritos dentro da casa.

Ele ainda definiu Arthur como o participante fake da casa, especialmente pelo relacionamento com Carla Diaz. Quando chegou no “Fazedor de VT” ele disse que o rótulo era dele e de Juliette. Mas, logo depois se corrigiu, e disse que era mais de Camilla e Pocah mesmo, terminando assim o quadro de Ana Maria Braga.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamosos

Juliette tem ligação no telefone com Rodolffo, conversa vaza e, após dispensar Luan Santana, assume: "Melhor"

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Juliette dispensa participação em clipe de Luan Santana e verdade por trás de recusa gera revolta do cantor: "Cachê"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz tem reencontro com Fiuk ao descobrir podres e briga é exposta após novela: "Perseguição"

site statistics