Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Gil se revolta com Caio e parte pra cima em briga: “Abaixa o tom de voz”

BBB21 Gil

Gil e Caio voltam a discutir e o assunto é estaleca. (Foto: Reprodução)

Gil não concorda com comentário de Caio e briga com o sertanejo dentro do BBB21: “Maldade”

Desde que Gilberto virou o novo alvo entre Arthur, Rodolffo e Caio, o recém-saído do paredão ficou um tanto quando ácido com o sertanejo. Na cozinha do VIP, os participantes começaram a falar sobre a perda de estalecas entre os membros do BBB21.

Gilberto deu sua opinião, pensando no senso de justiça e na convivência em grupo, e afirmou que não concordava que os participantes que não perderam estalecas contribuam com um alto valor na hora de fazer compras. Caio disse que todos deveriam investir de forma pelo menos parecida, para que não falte comida.

Veja também: BBB21: Gilberto diz que pensava ser eliminado com 99% dos votos e web não perdoa: “Acertou a da Karol”

Caio questionou se isso era uma espécie de indireta ou se Gilberto questionava todos os participantes que perdiam estalecas e o outro não gostou do comentário, explicando que era tudo uma questão de senso de justiça. “Pensar em grupo com justiça, ou fica algo desproporcional”.

O sertanejo achou a resposta de Gilberto um pouco rude e retrucou, achando que o ex-emparedado passou do ponto. “Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz”. Irritado, Gil se levantou e foi para o quarto Cordel, onde resolveu desabafar com Lumena sobre o acontecido. Contudo, a participante sequer assistiu a briga, e achou Juliette achou que não fazia sentido ele falar com quem não sabia nada sobre o ocorrido.

Gil e Caio discutem na cozinha do BBB21 por conta de estalecas. (Foto: Reprodução)

Veja também: Caio e Carla Diaz ficam sem sentir gosto das coisas, tosse toma conta no BBB21 e público aponta Covid-19

Ele reagiu, irritado, dizendo que não podia falar mais nada. “Ah, eu não posso mais falar nada aqui. Vou ficar calado então”. Caio entrou no quarto para tentar resolver e, infelizmente, o tom acabou subindo. Gilberto seguiu em sua crítica ferrenha, e recebeu um comentário de Caio que ele não gostou nem um pouco.

Ainda sobre a matéria

“Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito. Não foi de maldade”. Gilberto não gostou do sertanejo ter colocado na conversa as vezes em que ele se descontrolou na casa do BBB21.

“A conversa ta acontecendo e você jogou isso na minha cara?”, questionou o nordestino. Caio tentou amenizar, e disse que não foi essa a sua intenção. “Eu vou falar um negócio para te machucar? Eu não falei para te humilhar, te ofender, nem nada. Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette perde a paciência com Viih Tube e manda a real após briga: "Seu paredão está próximo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette joga verdade na cara de Viih Tube e escancara: "Seu paredão está próximo"

EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics