BBB21: Gilberto diz que pensava ser eliminado com 99% dos votos e web não perdoa: “Acertou a da Karol”

Gilberto deu uma de profeta no BBB21 (Foto: Reprodução) Karol Conká
Gilberto deu uma de profeta no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto no BBB21 por acidente acertou votação de Karol Conká

Gilberto no BBB21 brincou com Sarah de gravar um podcast e deu uma entrevista para a beldade enquanto tomava um banho de piscina e fala sobre Karol Conká espanta.

Continua após o anúncio

Contudo, em uma brincadeira, o rapaz sem querer acertou a porcentagem de votação de Karol Conká e roubou a cenas nas redes sociais, ao falar que achou que teria sido votado com 99%.

“Diga pra mim, Gil do Vigor do BBB21, como está se sentindo, e o coraçãozinho como está? E essa casa maravilhosa, o que você está achando desse lugar?”, perguntou Sarah. “Eu achei hoje que estaria no Gshow, lascado, povo me odiando com 99%, mas em nome de Jesus eu fiquei, amém, obrigado ao povo que votou, tô nervoso aqui no “shaki shaki”, tomando banho de piscina porque tô rico aqui dentro do Big Brother”, disse o homenzarrão.

Veja Também: Triunfo do Amor: Max cai em armação de Helena e é levado preso após crime terrível

Continua após o anúncio

Ele continuou seu relato no BBB21. “Aproveitando que saindo daqui a vida volta pra labuta, né? Eu não queria voltar pra labuta, que aqui está tão bom, tão gostoso. Lá fora tem artigo pra fazer, prefiro ficar aqui no Big Brother em nome de Jesus, porque aqui tem piscina, tem comida”, brincou o rapagão. Veja:

https://www.instagram.com/p/CLsFEwHAzTH/?igshid=1n029f6kcao0a

Mais sobre a matéria

Vale dizer que hoje (24) Sonia Abrão explodiu com saída de Karol Conká do BBB21. A beldade declarou que tudo foi uma armação para que ela saísse com uma imagem limpa e que todo seu discurso na Ana Maria Braga foi decorado. “Essa preparação da saída dela, a rainha do reality não pode ser tocada. Como pode estenderem tapete vermelho para ela depois de tudo que ela aprontou, depois que ela prejudicou gente lá dentro?”, indagou a artista.

Sonia falou de Karol (Foto: Reprodução)
Sonia falou de Karol (Foto: Reprodução)

Veja Também: Carlos Alberto de Nóbrega, internado com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado nesta quarta (24)

Continua após o anúncio

“A Karol foi mandada pela produção 3 vezes ao confessionário, não vem me dizer que foi após a saída dela ontem. É claro que houve toda uma orientação sendo feita antes, com todo cuidado “para não ferir a rainha””, ironizou Sonia Abrão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend