BBB21: Espíritos obsessores estariam na casa e programa pode chegar ao fim antes do previsto

Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

As previsões sobre o BBB21 não são nada animadoras

A atual edição do BBB21 vem tendo uma repercussão enorme nas redes sociais e trazendo enorme índice de audiência para a Globo. Nas primeiras semanas de confinamento, a casa acabou pegando fogo com todos os conflitos que rolaram no jogo e muita gente se perguntou o que poderia ter causado esse clima pesado entre os participantes.

Continua após o anúncio

Alguns especialistas no assunto, como os paranormais e espiritalistas, resolveram emitir suas opiniões sobre o comportamento dos confinados do BBB21. Lene Sensitiva, por exemplo, apontou que no programa existe uma série de espíritos obsessores que estão tomando conta do corpo de alguns dos participantes do programa.

Veja também – BBB21: Salvo do paredão, Fiuk descobre jogo sujo de Projota: “Peguei a visão”

Isso explicaria todas as brigas e conflitos que aconteceram na casa. Quem assiste à edição do BBB21 desde o início deve lembrar que Karol Conká perseguiu alguns de seus colegas de confinamento. A primeira vítima da cantora foi Juliette, que ficou isolada por cerca de uma semana, tendo que lidar com deboches sobre seu sotaque e forma de se expressar.

Continua após o anúncio
Karol Conká foi uma das participantes mais polêmicas do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká foi uma das participantes mais polêmicas do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além disso, outro que se tornou vítima da rapper foi Lucas Penteado, que chegou a ser expulso da mesa na hora de uma refeição. Ele ainda teve que lidar com o preconceito de alguns participantes que duvidaram do seu beijo em Gilberto em uma festa do BBB21. Depois de todas as críticas e ataques que sofreu, o ator fez as malas e desistiu do programa.

Porém, quando esteve confinado, Lucas Penteado também aprontou poucas e boas. Sempre que bebia, o ator amedrontava algumas dos confinados com suas atitudes explosivas. Falando em explosão, Gilberto é outro confinado no BBB21 que costuma sair de si com frequência. Quando é contrariado, o economista sai batendo boca com seus rivais.

Continua após o anúncio

AINDA SOBRE O POST

Se não bastasse o comentário de que a edição está tomada por espíritos obsessores, algumas sensitivas surpreenderam ao afirmar que o BBB21 poderia chegar ao fim antes do previsto.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend