Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla perde a paciência com Arthur, rompe de vez e assume: “Melhor se tivesse saído”

BBB21 Carla Diaz

Carla Diaz chora ao vivo, ao perceber afastamento de Arthur no BBB21. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz percebe que está sendo feita de trouxa e reclama com Camilla de Lucas sobre sair do BBB21

O relacionamento criado por Arthur e  Carla Diaz dentro do BBB21 está sendo marcado por ilusão por parte dela e falta de reciprocidade por parte dele, e alguns participantes da casa já perceberam isso. Mesmo com diversas cenas dignas de novela, como ajoelhar para pedir ele em namoro, Carla perdeu a paciência com ele.

Tudo começou com uma troca de flechadas iniciadas por ele no programa, utilizando o aplicativo interno de relacionamentos do programa, e impulsionados por Karol Conká. Ela confirmou diversas vezes se ele estava querendo ela de verdade ou era uma questão de jogo. Ele, afirmando que “nunca brincaria com esse tipo de coisa” confirmou que o sentimento era genuíno.

Foi então que, com muita expectativa, aconteceram beijos, abraços e carinhos embaixo do cobertor, ainda que ele estivesse bem afastado dela e sendo bastante rude. Vendo as atitudes duvidosas do instrutor de crossfit, Pocah sentou-se ao lado de Carla na cozinha da xepa, nessa quinta-feira (18) e disse “estou do seu lado”.

Carla Diaz descobre verdades sobre Arthur e chora com Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Camilla acusa falsidade de Sarah após ela dedurar Gil e detona sister sem dó: “Isso é fofoca”

Quando a atriz perguntou sobre o que ela estava falando, ela comentou que era justamente das atitudes de Arthur, e que discordava de muita coisa. “O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada. Tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo”.

Pocah, então, depois de muito tentar esconder, resolveu falar logo. “Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora”. Então ela riu, e disse: “Ele abraçou o Fiuk hoje! Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né?”

Ainda sobre a matéria

“E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro. Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso”, finalizou.

Pocah, Camilla de Lucas e Juliette se juntaram para consolar a atriz, e ela começou a chorar, dizendo que está sendo trouxa. “Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério”.

O conselho de todos foi que não fazia sentido seu comentário, e Carla admitiu que foi um privilégio voltar de um paredão falso. As outras, então, afirmaram que ela devia ficar mais tranquila, e que sua trajetória no programa não se resumia ao Arthur.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics