BBB21: Carla Diaz se desespera com ataques de Lumena e cai no choro: “Fico muito assustada”

Carla Diaz fica desesperada após ataques de Lumena (Foto: Reprodução)
Carla Diaz fica desesperada após ataques de Lumena (Foto: Reprodução)

BBB21: Carla Diaz fala sobre ataques de Lumena

Durante a madrugada do BBB21, Carla falou para João e Camilla sobre como vem sendo tratada por Lumena. A conversa veio após o jogo da discórdia, no qual Lumena colocou Carla como participante que não irá ganhar o prêmio final. Carla reagiu colocando Lumena como participante que não iria vencer o reality.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Lumena perde a paciência com Carla e detona atriz: “Toda cagada na branquitude”

Carla falou que Lumena fez um discurso para a deixar menor e tentar fazê-la se descontrolar, mas que não é de ferro. Camilla fala que a atriz precisa ser controlada. Na sequência, Camilla sai e Carla desabafa e chora com João.

“É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo”, disse a participante do grupo Camarote do BBB21, entre lágrimas.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Nego Di tem conversa com Gil e faz alerta após briga: “Cuidado pra não ser agressivo” 

O professor de geografia fala que a dupla não irá conseguir se resolver. Carla fala que tem vergonha de chorar porque já ouviu de participantes do programa que seu choro é falso.

“Eu falei isso pra ela, que não é legal falar essas coisas. Porque você também tem suas questões, porque você trabalha desde novinha e todo mundo pode achar que você tá atuando o tempo inteiro. E não é, eu sei que não é, eu sinto que não é”, falou João.

Carla Diaz chorando no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz chorando no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu tô me arriscando muito. Eu tô com um p*** cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando”, falou Carla, emocionada.

A participante do BBB21 disse que não quer “guerrinha” e que há coisas mais importantes na vida, no lugar das duas ficarem fazendo “picuinha”. No final da conversa, João aconselhou Carla a não tentar falar com Lumena.

“Não vai rolar. Isso vai te desgastar e você tem que tá preparada para receber isso mais vezes. Vai voltar a acontecer, não vai ser a primeira e não vai ser a última”, falou o professor de geografia, sobre o que a psicóloga comenta.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/Carladiaz/status/1361555831590973440?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1361555831590973440%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fapos-ser-excluida-em-dinamica-thais-chora-e-desabafa-no-bbb21-fui-uma-ridicula-51401

Deixe sua opinião

Send this to a friend