
Carla Diaz se revolta com postura de Karol Conká, pedindo para sair do BBB21, e abre o jogo: “Não tive um minuto de paz”
Carla Diaz já não está com paciência com a rapper Karol Conká, no BBB21, desde a briga envolvendo Acrebiano. Segundo a cantora, Diaz estava flertando com seu affair na festa, e foi tirar satisfação com a atriz, acordando-a de madrugada aos berros.
Naquela noite ela já tinha pedido para sair, dizendo coisas como “a edição da Globo vai valorizar a branquinha” e “Eu não preciso disso aqui”. No fim das contas, ela acabou se acalmando e pediu desculpas para Carla, que disse perdoar, mas que vai demorar para a relação das duas voltar a ser como era.
Veja também: BBB21: Projota perde a paciência com Karol, detona comportamento e manda a real: “Tá me magoando”
Mesmo assim, desde que foi indicada pela líder ao paredão, Karol agradece à Sarah por tudo e diz que está mesmo em sua hora de sair. Por conta disso, Carla Diaz ficou indignada com essa postura. No início dessa segunda-feira (22), a atriz já admitiu estar de mau humor pela bagunça na cozinha da Xepa.
Arthur resolve comentar de Karol Conká que está, novamente, pedindo pra sair, levando o paredão como algo positivo. Ele, que também está emparedado, não pensa em desistir da corrida do milhão tão fácil. “Está naquela ladainha pedindo para sair”.

Veja também: BBB21: No paredão, Karol tenta limpar imagem e toma atitude desesperada: “Tô pedindo”
Carla Diaz, então, abre o jogo e diz tudo o que pensa sobre o caso. “Nossa, eu não tive um minuto de paz para falar com você. Primeiro Projota, depois ela. Ela fica ‘ah estou indo embora’. Então pega e sai, p*rra. Acho uma hipocrisia. Não sabe brincar, não desce para o play”, finaliza.
Ainda sobre a matéria
Com diversos mal-acostumados vindos do Vip, está começando a faltar comida na cozinha da xepa, e o casal formado por Arthur e Carla já percebeu isso. Carla conta que o problema não é só a comida. “Se fosse só a comida, o que me irrita é a falta de consideração das pessoas. Olha essa pia”, finaliza mostrando as louças sujas,