Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz fica em silêncio, deixa Ana Maria Braga irritada e produção é obrigada a agir

BBB21 Carla Diaz

Carla Diaz, do BBB21, choca ao mudar de postura e irritar Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz muda de postura depois do intervalo e passa a criticar participantes do BBB21 ao vivo

Carla Diaz saiu do BBB21 na noite da última terça-feira (23), quando ficou quase empatada com Rodolffo. Segundo justificativas dos seguidores, a loira saiu do programa por dois principais motivos: o relacionamento unilateral com Arthur e, em especial, seu retorno do Quarto Secreto do Paredão Falso.

A atriz, famosa por papéis em novelas como O Clone, Rebelde, Laços de Família e, mais recentemente, em A Força do Querer, entrou no reality show como membro do chamado Camarote. Logo no início, ela anuncia que recebeu uma flechada de alguém no aplicativo interno de relacionamentos do programa.

Arthur Picoli, de Condurú, foi o responsável pela flechada e garantiu que os sentimentos eram reais e não faziam parte de nenhum tipo de estratégia de jogo. Ao vivo, Carla Diaz ficou completamente na friendzone, já que não tinha correspondência de Arthur da mesma forma.

Assim que saiu do BBB21, e chegou no estúdio do Mais Você, Carla Diaz começou a ser bastante ríspida com a apresentadora. Com diversas patadas, a atriz falou muita coisa contra outros participantes e só mudou de postura depois do intervalo comercial, quando começou a, finalmente, falar mal de Arthur.

BBB21 Carla Diaz

Ana Maria Braga recebe Carla Diaz, depois do BBB21, e surpreende telespectadores. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Carla Diaz, após eliminação, vê vídeo chocante de Arthur e descobre quem ele é de verdade: “Não esperava”

As coisas pioraram depois que, quando mostraram um vídeo de Arthur falando mal dela, Carla ficou em silêncio e não conseguiu ter resposta de Ana Maria, em um silêncio constrangedor, como no vídeo abaixo. Mas, assim que o programa voltou do intervalo, ela começou a agradecer a apresentadora.

Ainda sobre a matéria

Se antes do comercial Carla estava desconfortável e dando patadas em Ana Maria, agora ela era completamente grata, chegando a discursar em prol dos direitos das mulheres e como a injustiça machista culpava as mulheres por um relacionamento abusivo.

Para os diversos seguidores nas redes sociais, a brusca mudança de postura pode ser atrelada a uma espécie de limpeza de imagem, algo que não foi confirmado até o momento.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics