Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória revela estar grávida de José Ângelo e se declara: “Vamos casar”

Amores Verdadeiros Vitória

Vitória conta para José Ângelo que espera um filho dele, em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Vitória abre o jogo para José Ângelo sobre estar grávida, em Amores Verdadeiros

Por volta dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Victória já vai ter se separado de Nelson, e José Ângelo também terá se separado de Cristina, sua ex-esposa. Aos poucos o relacionamento entre o segurança e a empresária vai crescendo e, então, acabam se entregando nos braços um do outro.

Depois de passarem por momentos difíceis um ao lado do outro, Aguiar receberá uma bela surpresa quando Vitória contar como está. De noite, sentado em sua cama, o guarda-costas José Ângelo sentirá muita saudade da amada, e se lamentará em sua cama, questionando-se “Ah, Vitória… Porquê esse seu silêncio”.

Então, depois de três toques na porta, José fica surpreso ao chegar e encontrar Vitória em sua porta, pronta para dar uma notícia que estará prestes a mudar toda a sua vida. Surpreso, ele dirá: “Vitória… é você ou eu tô sonhando?”.

Amores Verdadeiros Vitória

Vitória conta para José Ângelo que está grávida dele, em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Dessa forma, sorrindo, a empresária adentrará o apartamento, dizendo: “Sou eu… Voltei”. Apaixonado, José Ângelo não segurará a vontade de se declarar para a amada, contando tudo o que sentiu neste tempo em que estavam afastados. “Eu, eu tenho tanta vontade de te abraçar e te beijar. Mas você sumiu, você foi para longe”.

Ele, então, fará questão de lembrar que ela precisou de um tempo, e por isso se afastou. “Isso. Para organizar minhas ideias. Mas, meus sentimentos nunca mudaram. A distância e o tempo só serviram para provar que eu não consigo viver sem você”, afirmará a empresária, respondendo a declaração em Amores Verdadeiros.

Ainda sobre a matéria

O casal vai se beijar, apaixonadamente, com um sentimento muito forte um pelo outro. Vitória, então, interromperá tudo, para contar algo forte. “Aguiar, eu voltei por você. Porquê eu te amo. Mas, também por outro motivo que é importante e que me fez não renunciar o nosso amor. Além dos obstáculos que nos afastaram”.

“O que você tanto desejava se cumpriu. José Ângelo, Deus abençoou o nosso amor. Vamos ser pais! Vamos ser pais outra vez!”. Sem acreditar no que ouve, José começa a surtar, rindo, “Vou ser pai? Vai ter um filho meu? Vai ter um Aguiarzinho?”, finalizará José Ângelo, em Amores Verdadeiros.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fausto revela crimes de Bernarda e deixa João Paulo incrédulo: "Isso é loucura"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco abandona Nikki, larga cargo de guarda-costas e a humilha: "Mimada"

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória flagra José Ângelo aos beijos com sua melhor amiga e arma barraco: "Canalha"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics