BBB21: Arthur vai parar em hospital, recebe atendimento e tem estado de saúde divulgado

Arthur sofre problema grave e vai para hospital fora do BBB21. (Foto: Reprodução)
Arthur sofre problema grave e vai para hospital fora do BBB21. (Foto: Reprodução)

Arthur fura isolamento, sai do BBB21 e volta com tipóia

Na prova que definiria Sarah como a nova líder do BBB21, diversos participantes saíram da prova machucados. A prova começava com uma esteira com água escorrendo, e depois consistia em buscar cards em caixas de areia, piscinas de bolinha e tanques de slime. Rodolffo acabou machucando a mão, Caio torceu o pé, Viih Tube machucou um dos seios por causa de um piercing, e Arthur deslocou o ombro e rompeu ligamentos.

Continua após o anúncio

Ficando na dúvida se ele precisaria deixar a sede do BBB21, já que indo para um hospital ele levanta as chances de contaminação por Covid-19 e pode receber informações externas, o instrutor de crossfit esperou um posicionamento da emissora que, no meio da madrugada, levou o brother para fazer exames.

Veja também: BBB21: Sarah vence prova e é a nova líder da semana

Segundo o próprio Arthur, todos os cuidados para a ida ao hospital foram tomados. Primeiro, ele realmente precisou ir à um hospital, já que o próprio conta que levou uns 35 minutos só de trajeto. Ele afirma que foi de venda e fones de ouvido o tempo todo, no trajeto, para evitar informações externas. Além das máscaras para tentar evitar a contaminação por Covid-19.

Continua após o anúncio

Logo depois, ele confessa que, certo momento, ele precisou ouvir o médico e fazer a ressonância. Contudo, segundo ele, o médico sequer sabia que ele era participante do BBB21, dada a pergunta que ele fez. “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”.

Veja também: BBB21: Sarah desabafa sobre rivais e detona Projota: “Me assusta”

BBB21 Arthur
Embora diga que não viu ou ouviu ninguém, Arthur conta que se sentiu uma celebridade. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A intenção, agora, é que ele use tipóia e tome determinados medicamentos por duas semanas. Ele ainda não sabe se e como participará de próximas provas, caso não sejam de sorte.

Continua após o anúncio

Ele ainda afirmou que recebeu soro na veia e desmaiou duas vezes na ambulância, ainda no trajeto. Logo depois de voltar à casa, no entanto, ele trocou de roupa e passou por um processo de higienização antes de entrar na casa. O público ficou em dúvida quanto às regras de isolamento social, e se ele precisava de um eventual período de 15 dias sozinho, mas a Rede Globo não esclareceu nada e Arthur já está na casa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend