BBB21: Sarah, nova líder, toma decisões e já declara voto: “Acho meio falso”

Sarah é a nova líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah é a nova líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Sarah é a nova líder do programa e já tem seu voto de domingo

Na noite desta quinta-feira (18) foi realizada a prova do líder no BBB21, tendo Sarah como a vencedora. Além disso, a madrugada após o resultado da prova é sempre marcada pela tentativa de ter estratégias definidas. A consultora de marketing informou que sua segunda opção de voto é o Projota.

Continua após o anúncio

Veja também: Boninho do BBB21 envia mensagem para Cardi B após cantora elogiar Pocah e show é especulado

“Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo”, disse, em bate papo com Juliette e Gilberto no quarto do líder. A loira ainda revelou que sentiu a mudança de comportamento do rapper quando ele voltou do paredão e ganhou a liderança: “Ele já me deu um monte de elogios”.

Veja também: BBB21: Gil, após mirar Arthur, muda e anuncia quem votará para o paredão: “Fica fazendo piada com minha cara”

Continua após o anúncio

Sarah também reforçou que sua primeira opção de voto é a cantora Pocah, que ainda não foi ao paredão. “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela.” Gilberto, então, cravou que Arthur será o escolhido por ele, Caio e Fiuk para ir direto ao paredão graças ao poder dado aos finalistas derrotados na prova do líder: “Vai pelos três”, falou.

Sarah, líder da semana no BBB21, define estratégias para o próximo paredão (Foto: Reprodução)
Sarah, líder da semana no BBB21, define estratégias para o próximo paredão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Juliette apoiou o voto da líder. “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula”, disse. Sarah revelou que colocará a cantora na berlinda do BBB21 por não vê-la agir de forma verdadeira dentro do reality global.

“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão.”

Continua após o anúncio

Juliette comentou sobre ter receio de ir para o paredão do BBB21 junto com a artista, em razão dela ter todo um público conquistado em sua carreira musical, no entanto, a líder da semana falou que ela não irá fazer parte desse paredão: “Vai Rodolffo, Arthur e Pocah”, cravou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend