Depois de Fiuk ganhar a liderança do BBB21, Arthur achou isso injusto e já arma vingança para cima do cantor
Com a vitória de Fiuk e Rodolffo na última prova de resistência, a dupla resolveu combinar juntos e a liderança ir para o filho de Fábio Jr, já que o sertanejo foi o líder mais recente do programa. Contudo, assim que Arthur e Projota desistiram que concorrer à liderança do BBB21, o primeiro começou a armar um plano para prejudicá-lo.
Chateado, por não ganhar o líder, Arthur já está matutando o plano perfeito para prejudicar o jogo de Fiuk nos próximos dias e colocá-lo no Castigo do Monstro, caso ganhe o anjo. Vale lembrar que Carla Diaz tem o poder de vetar quaisquer ações do anjo que a interessarem.
Segundo ele, ninguém até hoje colocou o líder da semana no Monstro e, por isso, ele seria o primeiro a fazê-lo sem problema algum. “Se eu ganhar o anjo, vai pro monstro e pra Xepa. Foda**, vou fazer o que ninguém nunca fez. Vou fazer rindo. Saio terça feira sorrindo”.
Veja também: BBB21: Carla Diaz passa mal, é socorrida às pressas e sofre grave consequência
Para Projota, a vitória de Fiuk foi injusta, já que ele derrubou a Gilette. O ponto é que só não podia derrubar durante a jornada na passarela, se derrubasse antes ou depois da mesma, não tinha problema nenhum. Mas, aparentemente, a dupla não prestou muita atenção e continuam questionando a produção sobre a justiça.
Ainda sobre a matéria
“Sobre a questão da regra, se fizer sentido, pode ter certeza que vai ser revisto. Tenho certeza que as pessoas lá fora vão falar disso”, afirmou o rapper. O instrutor de crossfit também completou, dizendo que: “Eu achei ridículo. Ele caiu, ele caiu fora do bagulho. O negócio caiu da mão dele e ele não foi eliminado”.
Nos comentários, os seguidores riram dos dois, percebendo que era tudo falta de atenção. “Nao podia cair no escaner, isso que dá nao gostar de estudar e ñ saber interpretar o que as pessoas falam, chorao”, escreveu uma seguidora e telespectadora do BBB21.