BBB21: Carla Diaz tem queda de pressão e é socorrida por Juliette
Carla Diaz teve uma queda de pressão após cinco horas de prova do líder do BBB21, a atriz caiu no campo da atividade e acabou eliminada da dinâmica do programa junto com Juliette. No entanto, a atriz foi ajudada pela paraibana, que era sua dupla na atividade. “Acalme-se, amiga”, pediu Juliette. “Caiu a pressão. Deu teto preto”, revelou Carla.
Veja também: BBB21: Prova do líder de resistência Gillette; Fiuk e Rodolffo ganham
Em seguida, os brothers levaram um copo d’água para a loira se acalmar. Dessa forma, ela não escondeu como estava triste por não ter seguido na prova e se desculpou com Juliette. “Me desculpa”, pediu Carla. “Relaxa. Tudo é da vontade de Deus. Ele tem um propósito”, avisou Juliette. “Parabéns para as duas”, falou Fiuk, que continuou na prova do BBB21 em parceria com Rodolffo.
Sendo assim, na varanda da casa, Carla Diaz teve o consolo de Pocah e ficou triste por não ter conseguido continuar na briga pela liderança por ter tido a queda de pressão. “Pressão caiu. Preciso comer alguma coisa com açúcar… Cara, eu tava de boa ainda. Se não desse a hipoglicemia.”
Ainda sobre a matéria
A prova consiste em cada integrante da dupla ficar de um lado da plataforma. Sem nenhum aviso sonoro, um cronômetro inicia e um integrante precisa trocar de lado com o outro e apertar um botão para confirmar a troca. Eles necessitam fazer esse percurso segurando um objeto, que não podem soltar durante toda a prova.
Os participantes da prova do líder do BBB21 são eliminados caso: estourar o tempo do cronômetro, derrubar o objeto que estão segurando ou escorregar na plataforma que estão atravessando. A última dupla vence a prova. Além disso, um integrante será o novo líder e o outro irá ganhar 20 mil reais.
Em suma, o apresentador falou que caso a prova demore e chegue perto do horário do programa de amanhã, eles farão uma rodada de fogo, onde os brothers irão fazer uma competição de quem aperta o botão para parar o cronômetro primeiro.