Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Após choro, Arthur dá prova de amor a Carla, pede perdão e mostra arrependimento: “Eu gosto”

BBB21 Arthur

Arthur abre o jogo sobre Carla Diaz no BBB21 e guarda segredo. (Foto: Reprodução)

Arthur abriu o jogo sobre Carla Diaz, comenta sobre segredo e apresenta prova de amor para atriz no BBB21

Embora ela esteja detonando o atual líder do BBB21 do lado de fora da casa, Arthur acredita que sua relação com Carla Diaz foi ótima dentro da casa. Por conta disso, depois de chorar muito com a saída da atriz, ele acabou comentando algo forte sobre ela. Por conta disso, decidiu defendê-la dentro da casa, completamente arrependido.

A atriz global, que esteve ontem no Faustão, saiu na última terça-feira do reality com a maior justificativa sendo o problema que teve com Arthur e o relacionamento unilateral, somente por parte de Carla. Contudo, Arthur parece ter se arrependido da forma que tratou a loira, e abriu o jogo para os outros participantes dentro da casa sobre isso.

Durante a madrugada deste domingo (29), depois da formação do paredão com voto aberto, Gilberto começou a pressionar Arthur para contar qual era o poder secreto da atriz, assim que voltou do Quarto Secreto do Paredão Falso.

BBB21 Arthur

Arthur dá prova de amor para Carla Diaz e tenta guardar segredo de atriz no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Descontrolada, Sarah comemora paredão contra Rodolffo, se diz confiante e debocha: “Achei bom ir eu e ele”

Gilberto, então, brincou com a situação e disse: “Olhe, seu eu descobrir que esse poder era fuleiro, vai ver”. Arthur confirmou, e apenas disse um “Mas é”, ainda que não tivesse revelado qual o poder. Embora Gil seguisse pressionando para que ele desse todas as informações, ele ficou irredutível.

O parceiro de Sarah, então, questionou “Para quê esse mistério todo?”. E Arthur foi bem claro em sua postura, deixando claro que é: “Porque ela pediu, velho”. O líder concluiu, como prova de amor para a atriz, guardando seu segredo com confiança.

Ainda sobre a matéria

“Pra mim, em relação a jogo não, o que vai fazer a diferença é uma pessoa que eu gosto me pedir pra falar algo”, disse o líder atual do BBB21, que indicou Juliette ao paredão.

Vale lembrar que Arthur já tinha se resolvido com Carla Diaz, depois de uma festa. Lá, ele acabou mostrando arrependimento por sua postura e pedindo perdão antes da sister deixar a casa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics