Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Paula morre nos braços de Francisco após implorar perdão e se despede pra sempre: “Te amo, meu filho”

Amores Verdadeiros Paula

Paula morre no ombro de Francisco em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Paula morre no ombro de Francisco, seu filho, em Amores Verdadeiros

Na trama de Amores Verdadeiros, o guarda-costas de Nikki foi pego de surpresa recentemente. A mãe que o abandonou na infância, Paula, retornou recentemente pronta para fazer as pazes. Mesmo com os incentivos de Beatriz, sua irmã, Francisco estará sempre relutante em conversar com ela, evitando ao máximo vê-la.

Contudo, para Paula, a coisa mais importante que ela pode fazer é se resolver com o filho, chegando a ser contratada como professora na casa de Nikki somente para ficar mais perto do filho, que sofre e chora de raiva com aquela confusão de sentimentos que o retorno de sua mãe causa.

Mas, recentemente, ele vai acabar perdoando quando ver que sua mãe passará por uma morte trágica em seus braços, deixando-o em choque. Mesmo com o abandono que aconteceu há mais de 20 anos, Francisco Gusmão tentará perdoar a mãe, e terá todo seu carinho e confiança.

Dessa forma, assim que ele perdoa, resolve dar uma festa de aniversário, chegando a tocar piano ao lado da mãe e responder com um sonoro “eu te amo”. Logo que se resolvem, Paula se declara para o filho: “Vocês me deram uma noite inesquecível. Obrigada”.

Amores Verdadeiros Paula

Paula surpreende e, após ouvir “eu te amo” do filho, morre em seus braços em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Mas, embora a festa parecesse muito feliz, tudo acabou quando ela desmaia em seu ombro, no meio da apresentação de piano e na frente de todos os convidados.

Ainda sobre a matéria

Aparentemente com seu objetivo de vida cumprido, Paula vê que é a hora certa de partir. Francisco ficará desesperado e irá para cima de Paula, procurando batimentos cardíacos. Mas, chegará na conclusão: “Não tem pulso”.

Ao chamar uma ambulância, um amigo admite: “Ela está morta”. Francisco fica confuso, já que a festa estava correndo bem. Beatriz, por sua vez, tenta sanar todas as dúvidas do irmão e explicará: “Nossa mãe já estava com uma doença terminal”, terminando tudo de forma triste.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco abandona Nikki, larga cargo de guarda-costas e a humilha: "Mimada"

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória flagra José Ângelo aos beijos com sua melhor amiga e arma barraco: "Canalha"

NovelasTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz se anima ao descobrir gravidez de Fernanda e ela o decepciona com triste noticia: "Meu Deus"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics