Batoré, humorista, morre em São Paulo aos 61 anos

Falece nesta segunda-feira (10), o humorista Batoré (Foto: Reprodução)
Falece nesta segunda-feira (10), o humorista Batoré (Foto: Reprodução)

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira faleceu nesta segunda-feira (10), mais conhecido como Batoré. O famoso lutava contra um câncer e veio a óbito em São Paulo.

Continua após o anúncio

Veja também – Te Dou a Vida: Gina surta de vez, abandona a própria filha e fica no fundo do poço

O humorista morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. Além disso, a prefeitura passou as informações clinicas dele em nota.

Dessa forma, dizia a nota: “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”.

Continua após o anúncio

Batoré nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e passou a morar em São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas.

Vale destacar que o artista já integrou no elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela “Velho Chico” onde interpretou o delegado Queiroz.

Além disso, Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo.

Batoré (Foto: Reprodução)
Batoré (Foto: Reprodução)

Há uns anos Ivanildo concedeu uma entrevista ao repórter Michael Keller, e durante a conversa ele revelou um arrependimento sobre uma decisão importante que tomou na carreira. E isso se tornou uma grande mágoa em sua vida, que carrega até hoje.

BATORÉ FALA SOBRE DIFICULDADES QUE TEVE QUE ENFRENTAR AO CHEGAR EM SÃO PAULO

O humorista ainda falou sobre sua origem humilde e a luta da família para sobreviver. Batoré saiu de Serra Talhada (PE) para São Paulo, quando tinha 11 anos de idade.

Com os pais e sete irmãos, eles fizeram uma viagem de três dias e três noites de ônibus até chegar a Mauá, município da Grande São Paulo. Sendo assim, o artista ainda recordou as dificuldades que passou na cidade com seu pai, que enfrentou o desemprego durante dois anos.

E sobre seu famoso personagem, o Batoré, ele contou como ele surgiu. Dessa forma, disse ele: “Eu quis fazer essa homenagem ao Nordeste. E aí eu fiz essa homenagem e graças a Deus é um dos mais queridos”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend