Te Dou a Vida: Gina surta de vez, abandona a própria filha e fica no fundo do poço

Te Dou a Vida: Gina abandona filha com Augusto (Foto: Reprodução)
Te Dou a Vida: Gina abandona filha com Augusto (Foto: Reprodução)

Gina (Danny Perea) não irá mudar tão cedo. Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a ex-esposa de Pedro (José Ron) irá desistir da ideia de formar uma família ao lado de Augusto (Ricardo Margaleff) e decide abandonar a própria filha, Maria, aos cuidados do mecânico.

Continua após o anúncio

Desse modo, Gina até tenta se consertar. No entanto, após ser desmascarada por Pedro, que faz a descoberta de não ser o verdadeiro pai do bebê que a mulher espera, a filha de Nélson (César Évora) acaba entrando em trabalho de parto. Então nasce uma menina. Por fim, ela admite que a filha é de Augusto.

Ao reparar na emoção do funcionário do pai, diante da filha, Gina opta por dar uma chance ao homem e propõe: que passem a viver juntos e tentem ter uma relação de marido e mulher, para que o bebê, Maria, possa crescer tendo referência de pai e mãe.

Sendo assim, Augusto irá aceitar, sem nem mesmo imaginar que toda a animação de Gina em busca da redenção não durará muito tempo. Portanto, com poucas semanas de convívio, dividindo o mesmo teto com Augusto e Maria, a vilã entende que essa não é a vida que quer. Em seguida, vai buscar sua felicidade longe dos dois, em outro lugar.

Anúncio
Te Dou a Vida: Samuel acaba com Inês e fica com Rosa (Foto: Reprodução)
Te Dou a Vida: Samuel acaba com Gabriela e fica com Rosa (Foto: Reprodução)

Te Dou a Vida: Samuel deixa Gabriela e faz amor com Rosa

Em suma, Samuel ouvirá um comentário de Gabriela que o decepcionará. A mulher relata que ambos não combinam por conta da sua classe social e que ele só serve para passar o tempo. Desse modo, após o flagra, Samuel acaba encontrando Rosa.

Ambos conversam, até que Samuel conta o que lhe ocorreu e Rosa o enche de elogios, aproveitando o momento para se declarar. Ela revela que Samuel é o amor de sua vida.

Anúncio

Por fim, eles acabam se beijando e fazendo amor.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend