Bárbara Gutierrez, com menos de 7 dias no ar, deixa Loading e detona o canal: “Dificuldades”

Bárbara Gutierrez (Foto: Reprodução)
Bárbara Gutierrez (Foto: Reprodução)

Canal Loading teve primeira baixa: Bárbara Gutierrez

O canal Loading mal começou e já tem uma situação desagradável para o público. A apresentadora Bárbara Gutierrez decidiu deixar a recém estreada emissora e explicou os motivos.

“Liberdade editorial é essencial. Hoje, não faço mais parte da Loading, assim como a editoria inteira do Metagaming – todos nós estamos fora do projeto. Agradeço demais à equipe incrível da qual fiz parte, que conseguiu entregar dois programas maravilhosos apesar das dificuldades”, declarou ela.

Bárbara Gutierrez continuou seu relato. “Por desalinhamento editorial, entendi que não conseguiria falar sobre assuntos que são importantes para mim e sempre permearam minha carreira como temas necessários para a evolução do cenário de esportes eletrônicos”, disparou a beldade.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Mais sobre a matéria

Foto publicada por Bárbara (Foto: Reprodução) Canal Loading
Foto publicada por Bárbara (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

A ex-apresentadora do Canal Loading Bárbara Gutierrez finalizou sua fala com agradecimento. “Sendo assim, partimos em caminhos distintos… E sigo de cabeça erguida. Obrigada a todos que me acompanharam por lá e principalmente quem continuará me seguindo. Saímos disso mais fortes – é para isso que sempre trabalhei nestes seis anos de esports”, concluiu.

Veja Também:  Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Nos comentários, o público de Bárbara Gutierrez opinou. “Quem já trabalhou com você sabe o quanto você sempre prezou pelo compromisso com a verdade e pela ética jornalística. parabéns pela força e pelo posicionamento, bah!”, falou um. “Será que vale a pena os times de LoL continuarem participando do campeonato de uma emissora que não respeita o profissional dedicado ao próprio cenário?”, indagou outro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics