“Bandido, marginal e valentão”, Bolsonaro é detonado no Programa Silvio Santos; dono do SBT perde a paciência

Silvio Santos e Bolsonaro
Silvio Santos e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Silvio Santos protagoniza cenas no SBT com ofensas ao Presidente do Brasil

Na reprise do Programa Silvio Santos deste último domingo, 25 de julho, o presidente Jair Bolsonaro, acabou sendo esculhambado pela plateia. Sendo assim, o político (sem partido) acabou chamado de “bandido, marginal e valentão”, tirando risadas da plateia.

Anúncio

Dessa forma, após o episódio ser reprisado no domingo, apenas nesta terça-feira, 27 de julho, ganhou notoriedade na internet. A cena é do Programa Silvio Santos, dono do SBT, e aliado fiel ao governo do presidente, mas, quem protagoniza as falas são as convidadas da plateia.

Na situação, as convidadas da plateia tinham que acertar as pistas, sendo elas três, bandido, marginal e valentão, par saber de quem Silvio estava falando. No entanto, o comunicador perdeu a paciência pelas várias tentativas que deu as convidadas de acertarem, mas, ninguém acertou.

Silvio Santos e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, em mais alguns oportunidade que Silvio deu ao publico convidado, uma moça da plateia disse. “Primeiro Comando da Capital”, outra, “Comando Vermelho” e uma terceira, “Bolsonaro”. Ao citar o nome do atual presidente, a moça levou a plateia aos risos, chamando a atenção de Silvio Santos.

Anúncio

Estressado, o apresentador deu mais uma dica a suas convidados e destacou. “Não é o nome de uma pessoa, não é sinônimo, mas é algo que casa bem com bandido, marginal e valentão”. Dessa forma, as imagens da atração viralizaram no Twitter, e usuários contra o presidente não pararam de comemorar e zombar da situação.

“E no momento que ela fala? A plateia toda ri! Essa foi afrontosa, amo! Agora o Silvio Santos vai mandar checar se a pessoa é bolsonarista ou não, tenho certeza disso”, disse um. “A menina chegou no microfone de um dos principais apoiadores do (des)governo e mandou um ‘Bolsonaro’ e logo depois ‘Polícia'”, comentou outro, entre risos. “Essa merece o Troféu Imprensa”, brincou um terceiro.

Anúncio

https://twitter.com/BCPolitica/status/1420154334667489282

Compartilhar notícia: