Band contrata jornalista para narrar Fórmula 1 após rasteira na Globo

Sérgio Maurício vai narrar Fórmula 1 na Band (Foto: Reprodução) Globo
Sérgio Maurício vai narrar Fórmula 1 na Band (Foto: Reprodução)

Band escolhe primeiro nome para Fórmula 1

A Band assinou com o ex-SporTV Sérgio Maurício para ser o narrador oficial da emissora nas exibições da Fórmula 1, agora que o esporte deixou a Globo.

Continua após o anúncio

O narrador acertou os últimos pormenores e assinou o acordo com o canal nesta semana, juntando-se a Reginaldo Leme e Mariana Becker para a cobertura do esporte, que retorna à emissora após 40 anos.

A contratação de Sérgio Maurício na Band foi dada inicialmente pelo site Motorsport. Ao NaTelinha, a Bandeirantes disse que ainda não é certo. “É um sonho, mas não há nada concreto ainda”, relatou o canal. O rapagão foi o principal narrador das exibições de treinos livres e classificatórios da categoria no SporTV por muito tempo, fora ter narrado provas da Stock Car na emissora.

O novo contratado da Band também fez a locução dos Jogos Panamericanos no Rio de Janeiro, 2007, e dos Jogos Olímpicos em 2012 e 2016, exibidos na TV Aberta pela Record TV. Por causa da experiência, seu nome começou a ser falado nos bastidores para assumir o cargo que na Globo é do Galvão.

Continua após o anúncio

Veja Também: Projota vai aos prantos no BBB21, é consolado por Tiago Leifert e recebe resposta de Juliette: “Pode chorar”

Rubinho é cogitado (Foto: Reprodução)
Rubinho é cogitado (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Na notícia oficial da categoria na Band, José Luiz Datena e Reginaldo Leme chegaram a dizer que o profissional era um dos favoritos ao cargo de narrador da Fórmula 1. Embora o avanço, o canal ainda não fechou seu time. Para atuar ao lado de Reginaldo, a emissora busca um ex-piloto do mesmo esporte.

Veja Também: Arthur sai da casa do BBB21 para hospital, tem contato com o público e Globo se manifesta

Continua após o anúncio

Rubens Barrichello é quem aparece como favorito na Band. O homenzarrão já trabalhou na Globo e fez uma série de lives com Leme depois de cada prova da temporada do ano de 2020. Hoje em dia, tem um programa terceirizado nos domingos do Sistema Brasileiro de Televisão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend