Home Celebridades Band bate o martelo e Faustão está fora dos domingos da emissora
CelebridadesEntretenimentoNotícias

Band bate o martelo e Faustão está fora dos domingos da emissora

Compartilhar
Faustão terá programa diário na Band (Foto: Reprodução)
Faustão terá programa diário na Band (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Faustão terá programa diário na Band (Foto: Reprodução)
Faustão terá programa diário na Band (Foto: Reprodução)

Faustão, nome que se tornou consagrado nos domingos da TV Globo, deixou a emissora e está pronto para estrear na Band em 2022. No entanto, não será no seu dia tradicional, mas sim de segunda a sexta-feira. Sendo assim, houve boatos nas últimas semanas de reprisar os melhores momentos nos domingos, contudo, a direção eliminou essa alternativa.

Continua após o anúncio

Veja também: Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, anuncia doença dos filhos: “Maior sofrimento pra uma mãe”

Afinal, os domingos da emissora já estão preenchidos, irá ter a exibição do Terceiro Tempo e, após a contratação dos ex-integrantes do Encrenca, eles terão um programa nesse horário e dia. Faustão terá sua estreia no primeiro mês do ano e irá ao ar na sequência do Jornal da Band.

Nessa segunda-feira (27), os radialistas Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos assinaram contrato com a Band. Dessa maneira, o público agora terá que sintonizar no canal do Morumbi  se quiser acompanhar a equipe de radialistas. No entanto, os fãs não precisam se preocupar com conteúdo diferente.

Continua após o anúncio
Faustão terá programa diário na Band (Foto: Reprodução)
Faustão terá programa diário na Band (Foto: Reprodução)

Faustão diário e integrantes do Encrenca no domingo da Band

Afinal, os moldes do Encrenca serão semelhantes com o da RedeTV!. Contudo, a provável data de estreia é para o primeiro semestre do ano que vem. Além disso, a RedeTV! confirmou que o “Encrenca” continuará sendo exibido na emissora, mas com outro time de apresentadores que será divulgado em breve.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora definiu que o novo programa se chamará Faustão na Band. No entanto, o anúncio oficial da contratação ainda não pode ser feita, já que o apresentador ainda possui contrato com a Globo até o final do ano. Além disso, vale destacar que ele tem recebido o seu salário mensalmente, sendo um dos pontos do acordo feito após o Domingão sair do ar.

Continua após o anúncio

A faixa de shows da emissora do Morumbi que terá benefícios, afinal, o programa irá ao ar de 20h30 até 22h45 e entregará diretamente para ele. Sendo assim, programas como Masterchef irão receber o público diretamente do Faustão.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Bruno Falcão -

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Canal adulto invade JN e deixa William Bonner apavorado: “Pensei que a Globo ia sair do ar”

Quem vê William Bonner sério, toda noite no Jornal Nacional, não imagina...

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...