Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, anuncia doença dos filhos: “Maior sofrimento pra uma mãe”

Andressa Suita fala sobre filhos com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita fala sobre filhos com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Andressa Suita e Gusttavo Lima possuem dois filhos, sendo assim, na última terça-feira (28), a mãe de Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 anos, desabafou nas redes sociais. Afinal, ver os filhos doentes a abalou emocionalmente. “Passei o final de semana sumida. O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui”, diz a famosa.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda: Tati parte para cima de Erika, diz que ela teve medo de votar no Bil e ameaça: “Bagulho vai ficar doido”

Em seguida, ela, que já enfrentou drama com os pequenos, acrescenta: “O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional”.

Andressa Suita, então, falou sobre não desejar isso para ninguém. Afinal, de acordo com a beldade, filho doente é uma dor inexplicável. “Ainda bem que não precisou ir pro hospital tomar soro, só em casa com líquido, comidinha. Mas a gente está bem, tomando muito liquido. Vai ficar tudo bem”. Logo após os filhos dormirem, a famosa conversou com os internautas e deu conselhos.

Anúncio
Andressa Suita com Gusttavo Lima e filhos (Foto: Reprodução)
Andressa Suita com Gusttavo Lima e filhos (Foto: Reprodução)

Andressa Suita, que possui dois filhos com Gusttavo Lima, interage com seus seguidores

“As crianças dormiram e vim aqui responder algumas mães. A gente comentando como isso desestabiliza a gente também, mexe com nosso emocional, com tudo. É voltar pro autocuidado, se cuidar, porque a gente precisar estar bem pra cuidar melhor deles. Os filhos dependem muito da gente. Então, pra isso, precisamos estar bem também. Força para as mamães e muito autocuidado”, concluiu.

Andressa Suita também deixou seus seguidores intrigados ao divulgar um desabafo que falava sobre cicatrizes e mágoas. Sendo assim, diversos fãs associaram todo o textinho publicado ao relacionamento da modelo com o cantor Gusttavo Lima.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Fala de amor com os olhos. E tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, ressalta um dos trechos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend