Atriz detona canal Viva por reprise de novela “Uma esmola”

Maria Zilda não ficou satisfeita com o cachê pela reprise de novela
Atriz Maria Zilda reclamou de remuneração por reprise (Foto: Zo Guimaraes/ Folhapress)

A novela “Mulheres Apaixonadas” está sendo reprisada no canal Viva, pertencente ao Grupo Globo, e tem atriz que não está nada satisfeita com isso. É o caso de Maria Zilda Bethlem, que fez uma transmissão ao vivo no Instagram com Maria Padilha.

Foi na última sexta-feira (4/9), que durante o bate-papo as atrizes receberam a pergunta de um seguidor, questionando quanto elas recebem de remuneração pela reexibição dos folhetins que participaram.

Ambas fizeram questão de reclamar sobre o salário baixo e garantiram que o valor é muito baixo. “A gente ganha uma esmola”, disse Maria Zilda.

Lembraram também que existe uma associação chamada Interartis Brasil, que tem como líder a atriz Glória Pires, e que já tem mais de 2,000 artistas envolvidos. A Interartis tem o objetivo de garantir o recebimento do direito decorrente da utilização de obras que contenham suas interpretações, previsto em lei.

“É uma luta muito interessante, está sendo feita de uma maneira muito séria e tem muita gente bacana lá. É uma forma da gente correr atrás disso sem se indispor”, afirmou Padilha.

Maria Zilda disse que entendia o não recebimento pelas reprises do Viva no início do canal, já que não tinha anunciantes suficientes, mas que depois mesmo com a entrada de comerciais continuaram sem pagar.

“Quando o Viva inaugurou, o canal não tinha patrocinador, não tinha anunciante. Então, eu entendia eles não pagarem. Depois, começaram a ter comerciais e anunciantes, só que continuaram sem pagar”, garantiu Zilda.

Já Maria Padilha disse que vai conversar com Glória Pires, para saber a opinião dela sobre tudo isso.

“Eu vou conversar com Glorinha, que faz novela desde os 4 anos de idade e conhece aquilo tudo lá, e é uma pessoa muito digna, muito sensata, para ver o que ela pensa”, disse Padilha.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics