Ator Sidney Sampaio é vítima de Boa Noite, Cinderela e situação sai de controle

Ator Sidney Sampaio sofre Boa Noite Cinderela (Foto: Reprodução)
Ator Sidney Sampaio sofre Boa Noite Cinderela (Foto: Reprodução)

No programa de web rádio ‘Os Insuportáveis’, o ator Sidney Sampaio revelou que foi vítima de Boa Noite Cinderela. A prática se trata de quando alguém coloca substâncias na bebida, deixando a outra pessoa desorientada, até perder a consciência de seus atos. O indivíduo mal intencionado então pode se aproveitar.

Continua após o anúncio

Em resumo, Sidney Sampaio conta a história: ele pediu uma bebida em um quiosque no Rio de Janeiro. No entanto, não percebeu quando alguém batizou sua bebida com alguma droga. A partir daí, o ator foi levado até seu carro, sem entender o que estava acontecendo.

Dessa maneira, o artista não revela datas, mas diz o que aconteceu. “Pedi uma cerveja e só voltei ao raciocínio às 23h. Pegaram meu carro, andaram comigo, foi horrível”, diz. Vale lembrar que a prática tem diversas finalidades criiminosas, indo desde roubos até estupros.

Ele ainda confessa que só se deu conta que havia sofrido o golpe quando notou que todos os cartões haviam sido bloqueados no outro dia.

Continua após o anúncio
Ator conta como tudo aconteceu (Foto: Reprodução)
Ator conta como tudo aconteceu (Foto: Reprodução)

Ator faz alerta após ser vítima de prática criminosa: “Não dá para baixar a guarda”

O ator relata: “Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada.”

Felizmente, Sidney não teve nada furtado e os cartões foram bloqueados assim que os criminosos tentaram fazer compras. No entanto, ele afirma que teve prejuízos já que teve de fazer boletim de ocorrência de roubo, e esse fato desvaloriza o automóvel.

Continua após o anúncio

Por fim, o ator ainda alerta o público que estava sozinho e é necessário ter atenção. Ele ainda ressalta que no Rio de Janeiro, às vezes, não dá para baixar a guarda. Desse dia maluco, Sidney Sampaio só leva na lembrança imagens confusas.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend