Siga a gente no Google News

Especiais

As 5 vezes que Hebe brigou com Silvio Santos e se revoltou no SBT

Hebe e Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)

Hebe e Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)

Hebe e Silvio Santos já tiveram vários atritos

Os que sabem a história de Hebe Camargo conhecem o quanto o SBT, canal do Silvio Santos, foi importante em sua vida. É uma relação há exatamente 35 anos, em 4 de março de 1986, e teve duração 24 anos e, que também teve seus prós e contas.

A beldade sempre exigiu que sua atração fosse ao vivo, pois a loira nunca curtiu de programa gravado, e o SBT seguia à risca essa solicitação.

Todavia, o programa da Hebe frequentemente ia além da duração que podia, irritando Silvio Santos e atrasando toda a grade do canal. Na época, a atração era exibida às terças, das 21h30 às 23h30, porém como era transmitido ao vivo, a beldade se estendia e, em ocasiões, chegava a terminar o seu talk show 00h. Silvio Santos sempre detonava, porém nada alterava: a rainha continuava explorando 00h e o Jô Onze e Meia, por exemplo, ia para as madrugadas.

Veja Também: Jojo Todynho, após vencer A Fazenda da Record, vai para Globo e terá programa; saiba quando estreia

Silvio Santos teve uma ideia para terminar com este conflito com Hebe e dividiu o programa em duas partes: o programa iria ao ar às terças, trazendo musicais e entrevistas, e, às segundas, era exibido o Hebe-por-Elas, programa apenas com debates. Cada um teria apenas uma hora de duração e, dessa forma, não teria atrasos na grade. Para o apresentador, a questão estava resolvido, porém outro problema apareceu: a insatisfação da beldade.

O formato da produção do programa da Hebe foi totalmente mudado. O que mais revoltava Hebe era a duração do Hebe-Por-Elas: muito curta para uma atração de debates. Quando o tema começava a render, o tempo terminava. E isso também acontecia para seu programa clássico.

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band (Foto: Reprodução)

Apresentadora (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O relacionamento entre Hebe e Silvio Santos piorou quando, em 1993, o apresentador declarou uma outra decisão do canal: a beldade voltaria a ter uma atração única, de duas horas, porém em outro dia e horário: seria passado nas tardes de domingo e no filmado previamente.  A decisão era uma tentativa de frear o ibope do Domingão do Faustão.

Veja Também: Ao vivo no Encontro, Fátima Bernardes fica abalada ao noticiar tragédia e desabafa para o país

O Ibope, contudo, não foi bom, e Silvio se viu obrigado a mudar o programa de Hebe novamente de dia e horário, selando a paz entre a beldade e o canal. O programa voltou a ter uma hora e meia de duração, exibido ao vivo nas segundas, ficando no ar até o dia 27 de dezembro de 2010, última vez em que a atração foi exibida por lá.

Apesar disso tudo, Hebe sempre foi um sucesso no SBT, canal que cresceu e ganhou prestígio graças ao talento e carisma da artista e sua amizade com Silvio Santos se manteve.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

EntretenimentoFamosos

Gabriel Cartolano assume vergonha de Patrícia Abravanel após fracasso do Vem Pra Cá e ela reage sem só: "Errei"

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili não descarta candidatura para presidente e faz anúncio oficial: “Sacrifício”

NovelasTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz se anima ao descobrir gravidez de Fernanda e ela o decepciona com triste noticia: "Meu Deus"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics