Roberto Carlos faz teste de DNA para descobrir se Rafael Braga é seu filho fora do casamento

Roberto Carlos
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Cantor Roberto Carlos faz teste de DNA e descobre a verdade sobre Rafael Carlos Torres Braga

Roberto Carlos é bastante conhecido por ter diversas canções de sucesso. No entanto, sua vida particular é bastante reservada, o que faz o público ter muita curiosidade sobre o cantor.

Continua após o anúncio

Sendo assim, vira e mexe, os admiradores buscam informações sobre o artista, que faz de tudo para manter sua vida em sigilo e longe dos holofotes.

Mas, para a surpresa de muitos, Roberto Carlos, que recentemente sofreu uma dura perda da Jovem Guarda, viu uma bomba estourar em relação a paternidade. Pai de Ana Paula Rossi Braga, Rafael Carlos Torres Braga, Luciana Carlos, Roberto Carlos Segundo, ele já teve que sujeitar a teste de DNA.

Veja também – Edu Guedes, após perder paciência com assistente e expulsar, vê diretor dando ordem ao vivo

Anúncio

De acordo com o jornalista Leo Dias, quando Rafael Braga tinha apenas 24 anos, Roberto e sujeitou ao teste para comprovar que era de fato pai do então rapaz na época.

Roberto Carlos e Rafael Caros Torres Braga (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Rafael Caros Torres Braga (Foto: Reprodução)

Além disso, o rapaz foi fruto da relação do artista com a ex-modelo Maria Lucila Torres. A profissional morreu de câncer e o teste serviu como um presente do cantor antes dela falecer. Atualmente, o rei é bastante próximo do herdeiro.

No entanto, não é a primeira vez que Roberto Carlos fez teste de DNA. Em uma recente coletiva em seu cruzeiro, o cantor admitiu que isso já foi bastante comum em sua vida. “Eu lido normal. Estico o braço e vejo no que dá”, diz, referindo-se ao exame de DNA: “Só um deu positivo, o de Rafael, que hoje eu amo muito”.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, é importante ressaltar que, ao longo de sua trajetória, Roberto Carlos se casou três vezes, com Nice Rossi, a mãe de seus filhos Luciana e Dudu, com Myriam Rios e com Maria Rita.

Além disso, depois da morte de Maria Rita, em 1999, fato que mergulhou Roberto em profundo sofrimento, o cantor não voltou a se casar e nem mesmo tornou público algum relacionamento.

Anúncio

No entanto, o homem mais apaixonado do Brasil não há de estar sozinho há tanto tempo. Sempre surgem nomes de supostas namoradas do rei. A atriz Luciana Vendramini e a cantora sertaneja Paula Fernandes seriam mulheres que abalaram seu coração após a morte de seu grande amor. E, mais recentemente, a carioca Wivianne Miranda.

Deixe sua opinião

Send this to a friend