Apresentadores da Globo se exaltam ao vivo, batem boca e assustam público após gritaria em estúdio

Apresentadores Exaltam
Apresentadores se exaltam ao vivo e discutem sobre pandemia. (Foto: Reprodução)

Apresentadores da GloboNews se exaltam ao vivo e acabam discutindo ao vivo, em público

Embora Boni afirme que a divergência de opinião está em falta na Rede Globo e nos canais de notícias da CNN e da GloboNews, fato é que nesta quarta-feira (13) o público percebeu certa discussão entre os apresentadores da emissora. Jornalistas se exaltam e acabam entregando demais. com um bate-boca sem explicação na sede da emissora. Dessa forma, deixando o público de cara com as palavras proferidas uns aos outros. Tudo teve início com o assunto sobre a pandemia da Covid-19.

Veja também: Mariano, após cirurgia plástica, faz novo procedimento e resultado divide opiniões: “Mexeu demais”

Durante o programa Em Pauta, o jornalista Demétrio Magnoli afirmar, em argumentos, que lockdown não está tendo a eficácia necessária nos Estados Unidos. Isso porquê o número de mortes e de casos segue acima dos 4 diários, batendo recordes. Contudo, o jornalista Guga, que reside na região, também decidiu abrir o jogo e discordar ao vivo do outro em rede nacional, alegando que não é bem assim que as coisas funcionam.

Mas, para isso, Demétrio começou dizendo, no programa da GloboNews: “A Flórida nunca fez lockdown, fez medidas de quarentena. Nova York fez um lockdown violento no primeiro semestre do ano passado e, agora, tem um semi-lockdown”. Contudo, Guga, que mora em Nova Iorque, percebeu que as afirmações eram infundadas e sem sentido, e resolveu entrar no meio, afirmando que: “Não tem lockdown em Nova York, nem lockdown parcial. Não sei como surgiu essa informação, eu estou em Nova York”, finalizou o moço.

Apresentadores Exaltam
Demétrio recebe comentários insistentes e negativos de Guga sobre Covid-19. (Foto: Reprodução)

Veja também: Eliana quebra silêncio e desabafa sobre briga com Angélica e Xuxa em bastidores de programa

Ainda assim, Demétrio seguiu afirmando que o “lockdown parcial” de Nova Iorque é sem sentido, e as mortes continuam subindo dia após dia. Após o moço dizer que o outro elogia, em excesso, o Estado de Nova Iorque e que deveria abrir o olho, ouviu um pouco mais de Guga: “só disse que Nova York não está em lockdown parcial porque estou aqui. Não sei há quanto tempo você não vem para Nova York, moro aqui há 16 anos, Demétrio, e posso te assegurar”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics