Após debochar de Lula, Luciano Huck cobra Bolsonaro e público o acusa de estar fazendo campanha

Luciano Huck debocha de Lula e cobra Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck debocha de Lula e cobra Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck debocha de Lula e cobra Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Luciano Huck cobra Bolsonaro após ter debochado de Lula

Após ter debochado de possível candidatura de Lula nas eleições de 2022, o apresentador Luciano Huck cobrou Jair Bolsonaro e ainda solicitou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a condução do Presidente no combate à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Gilberto tenta se aproximar de Carla, pede desculpas e é ignorado

Já na noite da última quinta-feira (11) o marido de Angélica divulgou um link com um abaixo-assinado para pressionar que se abra investigação contra Bolsonaro, que é criticado por órgãos que são contrários ao negacionismo e apoiam a ciência. “O governante que é contra máscaras, vacinas, promove aglomerações e zomba das vítimas tem responsabilidade direta sobre a tragédia em curso no país. #CPIdaPandemiaJá”, escreveu o titular do Caldeirão do Huck.

Luciano Huck pode disputar eleições em 2022 (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode disputar eleições em 2022 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Huck ainda não decidiu se será candidato à Presidência no ano que vem. O comunicador, que ficou perto de disputar o pleito de 2018, mas desistiu, sempre participa de debates com entidades e lideranças políticas, já apoiou candidatos e é um dos responsáveis por patrocinar o RenovaBR, grupo que defende a “renovação política” e conseguiu eleger 147 políticos para cargos legislativos e executivos municipais no ano de 2020.

Continua após o anúncio

Por dar vários pitacos sobre política nas redes sociais, o apresentador repercutiu na última segunda (8) a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), de anular todas as condenações de Luiz Inácio Lula da Silva relacionadas à Lava Jato e deixá-lo elegível para disputar a Presidência em 2022.

O comunicador da Globo afirmou que “figurinha repetida não completa o álbum”, em referência às chances do petista levar a melhor. “No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, escreveu o apresentador no Twitter.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1370128782519115781?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370128782519115781%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fcelebridades%2Fapos-debochar-de-lula-luciano-huck-cobra-bolsonaro-e-pede-cpi-da-pandemia-53122

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend